Agronegócios



AÇÃO INTEGRADA DE FORÇAS DE SEGURANÇA FRONTEIRA INTERCEPTA CAMINHÃO ROUBADO E PRENDE DOIS CRIMINOSOS


 A ação foi realizada com a participação da PM, PRF e DEFRON, e culminou na recuperação de mais um caminhão e na prisão de dois criminosos, que cruzaram mais de 500  km.

Foto: PMMT-6º CR/ Ed F.A.

     A recuperação do caminhão se deu através do trabalho integrado e da troca de informações entre Policiais Militares (6ºCR), Policiais Rodoviários Federais (PRF)e também da Delegacia Especial de Fronteira ( DEFRON) que tinham conhecimento do roubo ocorrido na cidade de Rondonópolis


A ação policial
Ilustração; Operação policial 
 Policiais da Agência Regional de inteligência ( ARI),do Comando Regional 6, que investigavam o caso, estavam às margens da Rodovia BR-070, quando visualizaram o caminhão chegando a cidade e acionaram Militares de uma viatura Operacional, que se encontravam nas proximidades.

   O caminhão Iveco de cor branca, com placa HDV 7488,  foi interceptado pelos Policiais Militares no trevo da cidade, sendo que dois suspeitos foram presos em seu interior.


 Os mesmos foram identificados como Rannyel L.D.S., de 26 anos, que era o motorista e tinha como passageiro Weder R. S., de 21. que não possiam nenhuma passagem criminal.

 Durante a entrevista os suspeitos relataram aos policiais que pegaram o caminhão em Rondonópolis e que receberiam a quantia de R$ 3000,00  para entregarem para outros suspeitos na cidade de Porto Esperidião, região de Fronteira a 300 km da capital Cuiabá.


 O motorista que não possui CNH, ainda admitiu ter tentado fugir dos policiais, pois sabiam que  o veículo era roubado.

 A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.



 O roubo




O crime iniciou nesta teça dia 5, quando a vítima que passava com seu caminhão pela cidade de Rondonópolis, distante a 215 Km ao Sul da capital Cuiabá, deu carona a duas mulheres até a cidade de Juscimeira, também ao Sul de MT.


O motorista e proprietário A.P.S., de 26 anos, seguiu com as passageiras, sem imaginar que elas pudessem ser iscas e que bandidos estariam aguardando o final da viagem.


 Ao chegar ao destino, as mulheres pediram para que o mesmo parasse o caminhão num determinado ponto onde as mesmas desceram do caminhão. Neste momento dois criminosos armados pularam dentro da cabine, ameaçando o motorista e anunciando o roubo.

 O motorista foi levado para um cativeiro onde permaneceu sob a mira de criminosos até a madrugada desta quarta-feira, 06, quando finalmente foi libertado.

  O motorista comunicou que teve roubado a quantia de R$,2.200,00 e ainda o caminhão, Iveco de cor branca, com placa HDV- 7488, que estava  acoplado a semi-reboque Guerra, de cor prata, com placa NFI-5908.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O reboque e semi reboque foram localizados no bairro Panvile, porém estava sem a carga que transportava.

 Essa informação foi repassada rapidamente   as unidades policiais da Fronteira, que passaram a trabalhar em conjunto, trocando informações e tentando localizar o veículo.


 Através desta integração mais uma ação de combate ao crime foi bem sucedida, mais dois criminosos foram colocados atrás das grades e um caminhão recuperado.

 A polícia investiga o caso para identificar o restante da quadrilha bem como a real participação das mulheres neste roubo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog