Ação integrada de Forças de Segurança, recupera veículo roubado em Rondonópolis e liberta família e prende um dos bandidos


AÇÃO INTEGRADA DE FORÇAS DE SEGURANÇA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM RONDONÓPOLIS E LIBERTA FAMÍLIA E PRENDE UM DOS  BANDIDOS


A caminhonete furou o bloqueio da PRF em Cáceres e seguindo para Fronteira onde  foi abandonada e localizada pelo GEFRON, sendo que policiais Civis de Rondonópolis prenderam um criminoso na casa das vítimas que estavam amarradas.



Foto: GEFRON/ Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta de  10 horas da manhã, desta quarta-feira, 6, quando Policiais Rodoviários Federais de Cáceres, realizavam abordagens de rotina na BR-070, na Unidade Operacional e deram ordem de parada uma caminhonete Hilux de cor vermelha com plantas de Rondonópolis-MT.

 O condutor que ignorou a ordem e se evadiu em alta velocidade, sentido Porto Esperidião, iniciando ai o acompanhamento Tático e sendo comunicado o fato a Base do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Os bandidos conseguiram se evadir, entrando sentido San Matias, conseguindo assim se livrar do acompanhamento policial.


Uma equipe do GEFRON que se encontrava na região de Fronteira realizando patrulhamento avistou a caminhonete parada à beira da estrada, numa região de mato próximo a ponte do Padre Ignácio, com o motor ainda quente e sem nenhum suspeito próximo.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
  
Foi solicitado checagem através da Base do Gefron, onde foi informado que se tratava da Hilux de placas QCU-8922 de Rondonópolis que furou o bloqueio de fiscalização dos Policiais Rodoviários federais de Cáceres.

Foi comunicado a PRF da localização do veículo, sendo que uma equipe também se deslocou ao local, realizando averiguação sendo constatado que um ou dois suspeitos teriam se evadido entrando pela região de mato.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Foi realizada a checagem do veículo que não constou nenhuma irregularidade  junto ao sistema, mas devido a suspeita de se tratar de mais um veículo roubado foi tentado contato com o proprietário da cidade de Rondonópolis, que também não foi obtido êxito.



 Os policiais entraram em contato  Policiais Militares de Rondonópolis, sendo  realizar o deslocamento de uma equipe da Força Tática até Avenida Governador Júlio José Domingos, no bairro Residencial Sagrada Família, onde foi confirmado que se tratava de uma caminhonete roubada, inclusive que Policiais Civis  de Rondonópolis já haviam ido ao local, após serem acionados pela PRF de Cáceres.


 Conforme informou PRF policiais civis da DERF conseguiram libertar os reféns e realizar a prisão de um dos criminosos que ainda se encontrava na casa Mantendo as vítimas amarradas.

 Segundo as informações recebidas pelo GEFRON, na casa ainda haviam dois bandidos sendo que um foi preso e outro conseguiu escapar dos policiais.

Foto: PRF/ Ed F.A.
 O veículo foi encaminhado para o posto da PRF que deu prosseguimento a ocorrência  cabelo para primeira vez de Cáceres

Comentários