Acidente de moto leva idoso a óbito em Salto do Céu

ACIDENTE DE MOTO LEVA IDOSO A ÓBITO EM SALTO DO CÉU


 A vítima estava caída ao lado de sua moto  na estrada que dá acesso a Santa Rosa foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital



Ilustração


 Uma ligação via 190 informou de um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 8, por volta das 20:30 hs,  onde um motociclista estava caído ao lado da sua moto, na estrada que dá acesso à comunidade de Santa Rosa, município de Salto do Céu distante a 350 km da capital Cuiabá.


Uma Guarnição da Polícia Militar  se deslocou juntamente com uma ambulância e o médico de plantão do Hospital Municipal, até o local onde constataram o acidente, deparando-se com a vítima Argentino Alves da Silva, de 62 anos, caído e ferido, mais ainda com sinais vitais.

 O mesmo foi socorrido para o hospital de Salto do Céu, onde ficou sob os cuidados médicos, em quanto policiais coletavam. informações, tentando averiguar as causas que levaram ao acidente.


Foi inicialmente apurado que possivelmente um queda acidental tenha ocorrido com o motociclista, que pilotava uma moto Honda XLR 125, de cor azul  com placa: JZU-2948, .

 Posteriormente a guarnição se deslocou até hospital onde os policiais foram  informamos que infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco -MT que apura o caso

Comentários