Assaltantes armados roubam joia e veículo de clientes de lanchonete em Cáceres



 ASSALTANTES ARMADOS  ROUBAM JOIA E VEÍCULO DE CLIENTES DE LANCHONETE EM CÁCERES

  Policiais Militares localizaram o carro  que foi abandonado pelos bandidos, após baterem contra uma árvore, durante a fuga.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O fato ocorreu por volta das 20:30 hs, desta quinta-feira dia 31,  na lanchonete Lug´s, no bairro Cavalhada em Cáceres, quando dois criminosos abordaram clientes roubando pertences em um veículo.


 Um dos criminosos permaneceu do lado de fora da lanchonete enquanto o outro entrou com revólver nas mãos, intimidando  clientes e foi até o fundo do estabelecimento, no retorno foi até uma mesa e arrancou  um cordão que estava no pescoço de uma cliente.


 Os criminosos ainda teriam  renderam duas mulheres que estavam indo embora para casa.  As vítimas estavam dentro de um veículo Gol de cor preta, com placas de Campos de Júlio, dando ré, saindo do estabelecimento.

 Os dois bandidos armados tomaram o carro e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Imagens do circuito de segurança , mostra o desespero de clientes, enquanto o bandido armado com um revolver, entrava na lanchonete levando terror a todos, alguns clientes conseguindo correr e fugir do local, e outras famílias tentando se protegerem , inclusive proteger os filhos de uma possível ação violenta do bandido. 

 Para alguns clientes foi uma cena terrível, vivenciada em poucos minutos, mas que ficará para sempre marcada, com descreveu pouco após o crime, uma vítima que estava no local .
Imagem: Publicação  Facebook/ Ed F.A.



 nesta situação , através das imagens de uma câmera podemos ver funcionários e clientes  impotentes diante da ação criminosa, onde o bandido demostrava não ter medo nem mesmo de ser reconhecido, pois estava de cara limpa e apenas usando um boné na cabeça.

 Policiais militares foram acionados de uma equipe da força tática se deslocou até o local coletando informações do veículo bem como também características dos criminosos e na sequência saíram em diligências,  sendo que o crime foi imediatamente repassado pela rede de rádio onde outras equipes já se encontravam em busca dos criminosos.

 Durante o policiamento uma equipe da  Polícia Ambiental localizou o veículo que havia se chocando contra uma árvore,  quando os criminosos fugiram sentido bairro DNR.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O veículo sofreu avarias na parte dianteira ficando sem condições de trafegar e o suspeito foi localizado no local


 O esposo da proprietário do veículo se deslocou até onde estava o veículo se responsabilizando  pela remoção do mesmo

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o crime.

Comentários