Bandido vai a óbito ao enfrentar a PM após roubo de veículo na Capital, ouros dois vão em cana


BANDIDO VAI A ÓBITO AO ENFRENTAR A PM, APÓS ROUBO DE VEÍCULO NA CAPITAL, DOIS OUTROS VÃO EM CANA

 Uma mulher foi vítima dos criminosos que empreenderam fuga, sendo sendo localizados e um  atirou contra os Policiais, sendo alvejado, socorrido mas foi a óbito.

Veículo recuperado Foto (TV Centro América)

 Policiais Militares de Cuiabá a realizaram mais uma ação de combate à criminalidade, onde neste caso especificamente mais um  roubo de veículo estáva em andamento, com os bandidos em fuga, achando que haviam se dado bem.

 O roubo ocorreu  na noite desta terça-feira 26, no bairro Bela Vista, quando a vítima, uma mulher de 41 anos, foi abordada pelos criminosos na porta da casa da cunhada.

 A mesma relatou aos policiais que estava chegando na residência da cunhada com o veículo seu veículo, um Corolla de cor prata, quando um indivíduo armado aproximou-se anunciando roubo.


 O bandido mandou que a vítima saísse do veículo, assumindo a direção, sendo que o comparsa que estava próximo também entrou no mesmo veículo e empreenderam fuga.

 Os policiais Militares  foram acionados, comparecendo ao local onde as informações foram repassadas para outras viaturas a respeito do crime e com os dados do veículo.


 Durante as diligências, através do sistema de rastreamento e monitoramento, foi verificado que o veículo estaria em uma área de grilagem de terras, na periferia da capital

 Uma das viaturas se deslocou para a região onde encontro o veículo trafegando pelo local,  iniciando o acompanhamento, os bandidos ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade.

 O suspeito que conduzia o veículo perdeu a direção, batendo contra um barranco, sendo que os dois ocupantes abandonaram o veículo empreendendo fuga a pé.

 Um dos suspeitos identificados como Jefferson Carlos Neves Viana Barbosa, de 26 anos, estava em posse de uma arma de fogo ( revolver),  com a qual realizou vários disparos contra os policiais, que também revidaram conseguindo alvejar o suspeito. 

O mesmo foi prontamente socorrido a Unidade de Pronto Atendimento  ( UPA), do Bairro Morada do Ouro, porém não existiu e foi a óbito, sendo constatado pelo médico de plantão.



 O outro comparsa identificado como  Francisnei dos Santos Silva, de 25 anos, que estava no Corolla,  também foi preso pelos policiais.
Suspeitos presos: Foto (TV Centro América)
 Ainda local da abordagem outro suspeito identificado como Ney Gonçalves Pereira  de 53 anos,  foi preso em outro veículo pelos policiais Militares, e relatou  que estaria dando apoio aos criminosos durante o roubo.

 Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá,  onde também foram encaminhados um revólver calibre 38,  utilizado pelo suspeito Jeferson que atirou contra os policiais e ainda o veículo recuperado, pertencente à Vítima.

Comentários