Colisão frontal na MT-175, em Araputanga-MT, leva casal de idosos a óbito e deixa o outro condutor com ferimentos leves



COLISÃO FRONTAL NA MT 175, EM ARAPUTANGA  LEVA CASAL DE IDOSO A ÓBITO E DEIXA OUTRO MOTORISTA LEVEMENTE FERIDO

O Casal de idosos estava no veículo VW Gol  e não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local, já o motorista da caminhonete teria ficado levemente ferimento e foi socorrido ao hospital Geral, onde foi medicado e liberado.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
O acidente ocorreu no início da noite desta quinta´feira, dia 07, por volta de 18:30 hs, na MT 175, saída de Araputanga para São José dos IV Marcos, sendo que as primeiras informações que uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas OBJ-1376,  de São José dos IV Marcos-MT de cor branca e um veículo VW Gol de cor vermelha, com placas NJV-5039 de Araputanga-MT.


O motorista da caminhonete foi socorrido para o Hospital geral, onde recebeu atendimento médico, constatando ferimento leve em um dos joelhos, sendo medicado e liberado.

Infelizmente o casal que estava no veículo VW Gol, não  resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

 O local se encontra isolado pela polícia, que a chegada da Politec, para fazer a perícia oficial e coletar dados que possam ajudar a esclarecer os motivos que contribuíram para que ocorresse o acidente e consequentemente a morte das vítimas.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 A pista está parcialmente interditada, sendo sinalizada pelos policiais que orientam o tráfego de veículos,  enquanto as equipes trabalham no atendimento da ocorrência.

O casal que estava no Gol e que infelizmente foia foi a óbito foi identificado sendo a senhora Maria Fernandes Brinquedo,  de 66 anos e seu esposo Alberto Vieira Brinquedo, de 71 anos, moradores do Bairro Cidade Alta, em Araputanga.-MT


 O motorista da caminhonete foi identificado como Raimundo  Gomes da Silva, de 53 anos que é morador de São José dos IV Marcos, cidade vizinha a Araputanga.

O mesmo teria relatado aos profissionais do quadro de saúde do hospital, que estava transtornado e não soube explicar como o acidente ocorreu e nem como conseguiu escapar quase que ileso, devido a violência do impacto  da colisão.

 Conforme repassado ao Fronteira Alerta, pela equipe de saúde do Hospital Geral de Araputanga que, Raimundo  teria sido examinado pelo médico de plantão, constatando que o mesmo sofreu apenas um corte no joelho, sem gravidade e foi medicado e  liberado para retornar a sua residência.


Segundo consta no boletim de Ocorrência, uma testemunha  relatou aos Policiais Militares, que o veículo VW Gol estava seguindo sentido São Jose dos IV Marcos para Araputanga  e ao fazer uma ultrapassagem indevida numa subida colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia sentido contrário.


 Após os procedimentos periciais, e a retirada dos corpos das vítimas, os veículos foram removidos por guinchos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde o fato foi registrado.

Comentários