Jovem é decapitada dentro de canavial em Mato Grosso do Sul, quatro suspeitos foram autuados, dentre eles dois menores

JOVEM É DECAPITADA DENTRO DE CANAVIAL EM MS,  SENDO 4 SUSPEITOS FORAM AUTUADOS, DENTRE ELES DOIS MENORES


 A jovem que natural de Rondonópolis, teria envolvimento com facção criminosa de Mato Grosso, sendo esse o motivo de sua execução por criminosos rivais, aponta investigação.


Foto: reprodução: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Na tarde dessa sexta-feira, dia 1º, Policiais Militares da cidade de Sonora, Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com Mato Grosso, localizaram o corpo da jovem Laila Cristiane de Arruda, de 19 anos amarrada e decapitada dentro de um canavial.

 Uma foto que circula pelas redes sociais, mostram o corpo da jovem, caído com a abeça ao lado e com as mãos amarradas para tras, demostrando a frieza, covardia e monstruosidade destes criminosos.
Foto que circulou pelo Whats Zap, da Jovem decapitada
Foto: reprodução

 Policiais Militares isolaram o local, acionando a Polícia Civil, aguardando a perícia criminal, para que fosse realizado o trabalho de coleta de possíveis provas e vestígios que identificassem os autores deste monstruoso crime.


Foto: reprodução: R.S.W.A.
 Durante as investigações, da Polícia Civil, foi descoberto o que a jovem, que seria garota de programas, teria entrado em um veículo Gol de cor preta, na tarde desta quarta 31 e desde então não foi mais vista por conhecidos ou familiares.


 As investigações também apontaram que Laila estaria sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa, pelo fato da mesma possui ligações com outra facção rival, do Estado de Mato Grosso.


 Os policiais conseguiram a identificação do veículo e  de quatro homens que estavam dentro do mesmo,  quando a jovem foi vista pela última vez, ainda com vida


Foto: reprodução: R.S.W.A.

 Rodrigo F. de 21 anos, proprietário do veículo Gol de cor preta, com placa JPG 9217, estaria acompanhado de Alejandro S. dos S. de 24,   e companhados ainda de dois adolescentes de 15 e 17 anos, quando pegaram a vítima levando a até no canavial próximo ao Posto Fiscal da cidade de Sonora-MS.



Foto: reprodução: R.S.W.A.
Segundo apurado pela polícia, no local a jovem foi amarrada e colocada de joelhos, tendo um adolescente de 17 anos deferido vários golpes de facão no pescoço da vítima, levando à morte e consequentemente decapitando a mesma.

   conforme informações ainda obtidas pelo fronteira Alerta, durante o interrogatório os quatro autores admitirem envolvimento no crime, alegando a rivalidade das facções criminosas, dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul .


 Os quatro foram autuados como autores do homicídio duplamente qualificado, sendo por motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

Comentários