Motorista fica gravemente ferido sair da pista e bater contra uma árvore na MT-175, em Quatro Marcos

MOTORISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO  AO SAIR DA PISTA E BATER CONTRA UMA ÁRVORE, NA MT 175, EM IV MARCOS


 Ainda não se sabe as causas do acidente que fez com que o condutor saísse da pista,  onde a perícia não não constatou nenhuma marca de frenagem.





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  O acidente ocorreu na tarde deste sábado dia 9, na rodovia MT-175 em frente ao Alambique em São José dos Quatro Marcos-MT, distante a 315 KM a oeste da Capital Cuiabá.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um veículo Corsa Sedan de cor branco, com placas JZC-5623, foi encontrado por populares, após chocar-se lateralmente contra uma árvore, deixando o seu motorista gravemente ferido e inconsciente.

 Através do 190 estas pessoas acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local, com equipe de saúde prestando o atendimento ao condutor.


A vítima foi identificada como Adão do Espirito Santo  de Oliveira de 47 anos, que estava inconsciente e foi recobrando os sentidos, queixando de fortes dores pelo corpo.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O mesmo foi resgatado por uma equipe de saúde e encaminhado para o hospital municipal, onde receber os primeiros atendimentos e posteriormente foi conduzido para o hospital regional em Cáceres.

 O fato foi registrado na Delegacia de São José dos IV Marcos que apura o caso. 

Comentários