Mulher é presa pela Força Tática, com 94 tabletes de maconha em Várzea Grande







MULHER É PRESA PELA FORÇA TÁTICA COM 94 TABLETES DE MACONHA EM VÁRZEA GRANDE



 Primeiro ela foi abordada transportando um tablete de droga dentro da bolsa, sendo que os outros 93 tabletes foram encontrados em sua residência.

Foto: Força Tática / PMMT
 A prisão da suspeita e a constatação de que  sua residência funcionava como um centro de distribuição de drogas para bocas de fumo, foi realizada nesta sexta-feira por homens da Força Tática da Polícia Militar, em Várzea Grande região metropolitana da Cpital Cuiabá.


 A ação policial iniciou-se quando os militares avistaram uma mulher pilotando uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, sem capacete,  chamando atenção dos policiais que realizaram a sua abordagem.


 A condutora foi identificada como   Leandra Letícia de Arruda Ferreira. de 24 anos. que durante a vistoria foi constatado em sua bolsa um tablete de maconha.

  Durante entrevista a mesma relatou que estaria fazendo a entrega do entorpecente. que a mesma teria acabado de vender, sendo ainda que em sua residência  ainda havia mais drogas guardadas.


 Os militares foram para a residência da mesma, onde estavam a sua mãe D.S.A.A de 43 anos e uma amiga C.R.S. de 36,  que acompanharam os trabalhos de vistoria realizada pelos policiais.

 Na residência, conforme informações da Polícia Militar, foram aprendidos 93 tabletes de maconha ,que estavam distribuídos em vários cômodos da casa, também foi apreendido um caderno de anotações, onde constava a movimentação de vendas e financeiras do entorpecente.



Os policiais ainda apreenderam R$ 574,00 em notas e moedas, rolos de papel filmes, uma balança de precisão, além de uma TV de 42 polegada, de origem duvidosa.



 Durante a entrevista a jovem alegou que droga pertence ao seu namorado, identificado como J.W.S.,  que não foi localizado no local mais teve seu nome é relatado no Boletim de Ocorrência, que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem juntamente com uma droga foi encaminhada.

Comentários