O Milagre da vida acontece e criança é desenterrada viva 4 horas após ser enterrada pela bisavó.


  MILAGRE DA VIDA; POLICIAIS  DESENTERRAM  RECÉM-NASCIDO, AINDA VIVO, ENTERRADO PELA BISAVÓ INDÍGENA

 Policiais Militares e Civis conseguiram salvar a criança,  cerca de 4 horas após a mesma ser enterrada pela própria bisavó, por pensar que estivesse morta, devido a uma queda durante o parto.






Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O caso abençoado desta nova chance de vida  ocorreu na cidade de Canarana, distante a 830 KM da Capital Cuiabá, na noite desta terça-feira, 05 de maio.

 Uma denúncia anônima relatou aos policiais que uma bisavó indígena, teria enterrado um bebê recém-nascido, com o devido consentimento da neta, logo após a criança ter nascido.

A criança  veio ao mundo por volta das 16 hs  e teria sido enterrada ao lado da própria casa da família, no perímetro urbano, e com base nas informações recebidas os policiais Militares e Civis foram para o local.

Após a confirmação e a indicação que a criança foi enterrada no mesmo terreno, próximo a casa da família, os policiais começaram a removerem a terra, com as próprias mãos em busca do corpo e sem esperança alguma de que a mesma estivesse viva.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Já se passavam de quatro horas que a vítima tria sido enterrada, e
 quando os policiais começaram a retirar a terra viram o corpo da criança, envolto num pano branco aparentemente sem vida.

Más como todos temos nossos destinos traçados, para a surpresa de todos, o bebê começou a chorar, causando uma reação de surpresa, e de muita emoção aos policiais que estavam preparados para outro tipo de situação.





Veja o Vídeo emocionante do momento em que os policiais desenterraram a criança, constatando que a mesma estava ainda viva.



                         


 Segundo informações da Polícia Civil, conforme apurado até o momento; o caso teria ocorrido na casa da mãe da criança, onde estavam a parturiente, sua mãe e sua avó, que mora numa aldeia indígena e teria ido na casa da filha.

No local ocorreu um parto natural e a criança teria caído e ficado imóvel, sendo que a mãe da parturiente e a avó foram socorre-la, devido a forte sangramento. 

 As mesmas observaram que a criança estava imóvel e aparentemente sem vida e a bisavó, com o consentimento da mãe do bebê teria envolvido a criança num pano branco e enterrado a pequena bebê, desconhecendo que a mesma ainda estaria viva.




Podemos dizer que em tão pouco tempo em nosso mundo, esta pequena e abençoada criatura já demostrou ser guerreira e a prova viva de uma grande milagre, lutando e conseguindo sobreviver horas debaixo da terra.



A criança foi colocada numa viatura da Polícia Civil que deslocou rapidamente para o hospital para socorrer a pequena criança, que ainda lutava pela vida e necessitava de cuidados imediatos, para ter nova chance de viver.


 Conforme informações do Investigado da Policia Civil Jordane da cidade de Canarana, a criança de sexo feminino aparentemente está bem e se encontra sob cuidados médicos. 

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Conforme o Fronteira alerta foi informado pela Diretora do Hospital Regional de Água Boa, Salete Terezinha Lauermann, a criança deu entrada naquela Unidade por volta de 01:00 hora desta quarta-feira, 06, trazida do Hospital de Canarana, onde primeiro recebeu primeiros atendimentos e posteriormente levada para o Hospital regional de Água Boa , que é referência na Região.

 A criança passou por vários exames e está sendo assistida por uma pediatra, que através de vários exames constatou que a pequena criança não possui nenhum problema de saúde. 

Uma tia da criança, também está no hospital cuidando da bebê, que em breve poderá ter alta.

  



Segundo informações da Polícia civil a Mãe, a avó e a bisavó da criança fora conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Canarana, que apura do caso.



 Parabéns  a quem fez a denúncia e aos policiais Civis e Militares que prontamente foram averiguar e conseguiram ser testemunhas e participantes de um verdadeiro milagre da vida em MT.

Comentários