PM apreende adolescente de 14 anos com grande quantidade de droga, pronta para comercializar, em Mirassol D´oeste



 PM APREENDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PRONTA PARA COMERCIALIZAR, EM MIRASSOL D´OESTE

 Foram apreendidas 98 porções, que estavam preparadas, embaladas e seriam vendidas a usuários da cidade.




Foto: R.S.W.A./ ed F.A.




 Ação policial ocorreu por volta da meia-noite, quando Policiais militares do 17º BPM realizavam patrulhamento na área urbana, no bairro Parque Morumbi, em Mirassol D´oeste-MT, distante a 300 km da capital Cuiabá.


 Durante o policiamento ostensivo  os militares avistaram duas  pessoas em uma motocicleta de cor azul, que empreendeu fuga com  a aproximação da viatura.

 Essa atitude chamou atenção dos policiais que realizavam acompanhamento por diversas ruas. onde o condutor seguiu em alta velocidade. realizou manobras perigosas  cruzando várias ruas colocando a própria vida em risco  além do garupa e de outros usuários da via.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
O mesmo prosseguiu sendo acompanhado nesta fuga alucinada  até que numa rua sem pavimentação asfáltica perdeu o controle do  veículo e foi ao chão com moto.

 Os suspeitos abandonaram motocicleta e empreenderam fuga,   adentrando ao quintal de uma residência, sendo realizado o acompanhamento, onde um foi detido e outro conseguiu pular o muro e  fugir dos policiais.





 O indivíduo detido foi identificado como um adolescente de 14 anos, que informou aos policiais que teriam fugido devido estarem com certa quantidade de entorpecentes e comercializando a usuários, na rua.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O adolescente infrator informou ainda onde teria jogado o material ilícito após terem sofrido a queda,  sendo localizado e apreendido uma sacola contendo 98 porções pequenas, (conhecidos como trouxinhas), de maconha e pasta base de cocaína.

Sendo 43 porções de pasta base de cocaína e 55 de porções de maconha.

 Diante do fato o menor foi encaminhado para o COPOM ( Centro de Operações Policiais Militares), onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência resguardando os direitos do Adolescente Infrator.

O mesmo foi encaminhado, acompanhado dos conselheiros tutelares, para a Delegacia de Polícia Civil, para onde foram encaminhadas as porções de droga e a motocicleta apreendida, onde outra providências foram tomadas.

Comentários