PM de Cáceres realiza perseguição prende larápio conhecido e recuperar TV que havia acabado de ser furtado em residência



 PM DE CÁCERES REALIZA PERSEGUIÇÃO E PRENDE LARÁPIO COM TV QUE HAVIA ACABADO DE SER FURTADA EM RESIDÊNCIA.


Um suspeito foi preso e o outro conseguiu fugir,  após queda com a motocicleta na transportação a TV, durante acompanhamento tático dos criminosos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Uma cena curiosa foi avistada por Policiais Militares de Cáceres, durante patrulhamento realizado bairro Monte Verde, quase meia noite, no bairro Monte Verde.


 Por volta das 23 horas os Militares do 6º BPM avistaram dois indivíduos  em uma motocicleta, transportando tranquilamente uma TV de LCD,  chamando atenção dos dos policiais, que poderia ser produto ilícito.


 Diante da suspeita os Militares se aproximaram na tentativa de realizar abordagem, porém o condutor aumentou a velocidade, empreendendo fuga pelas ruas do bairro, tomando sentido Avenida Getúlio Vargas.

 Foi realizado o acompanhamento tático, (que visa acompanhar os suspeitos, levando em conta a segurança dos pedestres, usuários das vias, dos policiais e também dos suspeitos), em dado momento  o indivíduo que estava na garupa arremessou o televisor contra viatura e prosseguiu na fuga.



 Após cruzarem várias ruas e bairros,  na rua dos Expedicionários o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da motocicleta indo os dois suspeitos ao chão.

 Os militares  que realizavam acompanhamento conseguiram realizar a prisão do suspeito que estava na garupa, enquanto o piloto conseguiu se embrenhar em meio  o matagal e fugir dos policiais.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O suspeito detido no local foi identificado como Adriano, que possui várias passagens por roubo e furto pela polícia.

Também foi apreendida a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, com placas NJI-9972, que era utilizada pelos suspeitos. 

Durante a entrevista o mesmo revelou que ele juntamente com o comparsa teriam praticado um furto em uma residência no bairro Monte Verde.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com a moto apreendida e o televisor recuperado  foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários