PM de Curvelândia recupera veículo furtado, que estava em sendo consertado em funilaria da cidade


PM  DE CURVELÂNDIA RECUPERA VEÍCULO FURTADO QUE ESTAVA SENDO CONSERTADO EM FUNILARIA DA CIDADE

  O veículo estava com várias adulterações grosseiras, inclusive com placas falsas, mas foi identificado pelo número do motor como produto de roubo/furto  e emplacamento de Belém do Pará


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


   Apreensão do veículo  ocorreu  na manhã desta segunda feIra, 11, através da troca de informações dos Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar de Curvelândia-MT, que suspeitaram de um veículo  Saveiro de cor vermelho, que encontrava-se em uma  funilaria de Curvelândia, onde o mesmo poderia ser produto ilícito em outra cidade.


Os Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, quando constataram um veículo com as características, do que suspeitavam, que saía da oficina dirigido por um funcionário.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo foi abordado, constatando que portava placas  QEX-1112 de belém e a primeira vista foi constatado uma remarcação grosseira do chassi, impossibilitando a checagem por esses dígitos.






 Por este motivo o veículo foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar onde Passou por uma vistoria minuciosa onde  foi coletado número do motor, que foi checado junto a PRF, constando ser veículo produto de roubo ou furto.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

A  placa original do veículo também foi revelada através de checagem, sendo QEA-4878,de Belém -PA.

O proprietário da oficina foi entrevistado pelos policiais e revelou que o veículo foi deixado em sua funilaria na sexta-feira- 08  de maio, por um indivíduo, para que fosse realizado o serviço de funilaria.

Os policiais suspeitam que estas avarias pode terem ocorrrido por ter se envolvido em algum acidente na região.


 Diante do fatos o veículo e o dono da oficina foram encaminhados para a DP de Mirassol D´oeste, onde o mesmo prestará esclarecimentos esclarecendo o caso.

Comentários