PM prende trio de bandidos que tentou roubar aposentadoria que idosa havia acabado de sacar, em Tangará da Serra

PM PRENDE TRIO QUE TENTOU ROUBAR APOSENTADORIA QUE IDOSA HAVIA ACABADO DE SACAR, EM TANGARÁ DA SERRA



Os suspeitos tentaram tomar a bolsa com a aposentadoria da idosa, que segurou com toda sua força, chamando a atenção de populares que colocaram os bandidos para correr


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  A tentativa de roubo ocorreu por volta das 11 horas, desta quarta-feira, dia 6, quando uma senhora de 59 anos havia acabado de sacar o dinheiro de sua aposentadoria, no bairro Ouro Verde.


 A idosa saiu do Banco e percebeu que estava sendo observada por três indivíduos e quando caminhava pela Avenida Carlos Gomes Bezerra, foi abordada pelos criminosos, tentaram lhe tomar a bolsa puxando de sua mão.

 A vítima relatou aos policiais que segurou com todas as suas forças, pois todo o seu dinheiro estava ali e com ele que a mesma compraria seus remédios e alimentos.

Os bandidos também puxaram com força, quase derrubando a idosa, sendo que esta cena foi vista por populares, que interviram e partiram para cima dos criminosos, que desistiram do crime e saíram correndo.

 Os policiais conseguiram com  as testemunhas as características dos bandidos e passaram a realizar diligências atrás destes bandidos. 

Os policiais localizaram e realizaram a prisão dos três suspeitos, sendo que Alexandre  Q. S.  de 27 anos ( vulgo Galego), foi preso em frente a um restaurante, e o outros dois identificados como Luciano F. C. de 38 e o comparsa Adão R. Jr, de 33, foram localizados em frente a uma sorveteria. Todos não possuem endereço fixos.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra onde outras providências foram tomadas.

Comentários