Polícia Civil apreende uma Adolescente de 15 anos com 3 oitão na bolsa, em Mirassol D´oeste



POLÍCIA CIVIL APREENDE UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS COM 3 OITÃO NA DE BOLSA  EM M. D´OESTE


 Arma foi roubada em Mirassol D´oeste, no mês de maio, onde bandidos roubaram duas duas armas registradas, pertencentes à vítima. 




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
                                                                                                                                                                                                         

Publicidade


Equipe profissional fazendo você aparecer bem na foto



 Confira alguns de nossos serviços;

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS, COBERTURAS DE EVENTOS,  BOOKS, FOTOS 3X4 PARA DOCUMENTOS, PORTA RETRATOS, LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS E MUITO MAIS.



                                                                                                                                                                                                         

 No final da tarde desta quarta-feira dia 6, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da Capital, foram averiguar uma denúncia recebida de que uma jovem estaria comercializando drogas na praça do Rotary, próximo Avenida Tancredo Neves. 

 Com base nas características informadas na denúncia a jovem J.V.A.C.M. de 15 anos, foi localizada e abordada pelos Investigadores, que solicitaram que a mesma lhes acompanhasse até a Delegacia de Polícia Civil, onde a jovem passaria por uma revista realizada por uma policial do sexo feminino.


 A adolescente que é moradora do bairro Alto da Boa Vista,  se negou a acompanhar os policiais, sendo necessário uso de força progressiva para contê-la e assim impedir uma possível tentativa de fuga.



Ao ver que não teria como escapar, a jovem  concordou em acompanhar os policiais até a Delegacia, onde foi realizada a vistoria e dentro de sua bolsa  foi localizado um revólver calibre 38 que estava carregado com 5 munições, e ainda uma balança de precisão, 20 Bolivianos e ainda R$ 581,00 ( quinhentos e oitenta e um Reais)


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Através de checagem  foi constatado que a arma é produto de roubo, ocorrido no dia 20 de Maio quando dois criminosos chegaram em uma residência, onde subtraíram uma pistola e também revólver 38 sendo que na fuga os criminosos deixaram cair outro Revólver pertencentes a eles, usado para render a vítima.


Diante dos fatos outras providências foram tomadas pelas autoridades policiais que apuram o caso.

Comentários