Polícia Civil prende mulher tentando entrar com drogas em cadeia no interior de MT




 MULHER É PRESA AO TENTAR  ENTRA COM DROGA DENTRO DE GENITÁLIA NO INTERIOR DE MATO GROSSO


 A mulher, esposa de um reeducando tentou entrar na Cadai de Comodoro, mas foi presa por policiais Civis que receberam uma denúncia anônima 

Foto: P.J.C./Mt

Conforme informado pela assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Mato Grosso, a prisão da suspeita ocorreu durante a verificação de denúncia anônima, na qual uma mulher tentaria entrar com drogas na cadeia Pública de Comodoro, distante a 644 Km da Capital Cuiabá.

Diante das informações Policiais Civis da Delegacia da Cidade  realizaram diligências até a Cadeia Pública onde realizaram o trabalho de averiguação e prendeu em flagrante uma mulher de 47 anos, no momento em que tentava entrar na Cadeia Pública do município portando maconha.

Após abordagem policial, três mulheres foram conduzidas para realização de exame de raio-x. Em uma delas foi constatado existência de corpo estranho.

Ao perceber que não adiantaria seguir negando que levasse consigo algo ilícito, a suspeita Roseli Monteiro (esposa de um reeducando) se prontificou em retirar o objeto de sua genitália. Foi constatado que a "embalagem" pesava 46 gramas de substância análoga a maconha.

Roseli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está a disposição do Judiciário.

No procedimento de revista também foi abordada uma mulher grávida de 7 meses, fato que motivou a recusa do médico de Comodoro a realizar o exame, ocasião em que os policiais civis deslocaram até a cidade de Pontes e Lacerda para demais providências, porém, nada de ilícito fora encontrado com a suspeita.


 Fonte P.J.C.

Comentários