Polícia Militar recupera equipamentos furtados em propriedade rural de Cáceres




 POLÍCIA MILITAR RECUPERA EQUIPAMENTOS FURTADOS EM PROPRIEDADE RURAL DE CÁCERES


Dois irmãos moradores de Campos de Júlio praticaram o furto  próximo a Água Milagrosa, sendo que um foi preso e outro conseguiu fugir.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A ação policial foi realizada na noite deste domingo dia 24, quando Policiais Militares do 6º BBPM de Cáceres realizavam policiamento na rodovia MT-343, próximo ao parque de exposições, quando avistaram um veículo Gol de cor cinza, placas BAV-1503, trafegando sentido a zona rural para o centro de Cáceres e decidiram fazer a averiguação.


Quando o motorista visualizou a viatura, não acatou a ordem de parada dos  militares  e saiu em alta velocidade empreendendo fuga, sendo acompanhado por cerca de 300 metros,  até que o veículo parou no acostamento da rodovia e um indivíduo abriu a porta do passageiro,  empreendendo o fuga na mato a dentro.

 Os militares tentaram fazer a contenção e realizaram as buscas pelo mesmo, não obtendo êxito na localização destes suspeito.

 Dentro do veículo permaneceu o motorista identificado como Nelson S. A. de 31 anos, que revelou que o outro era seu irmão, identificado como Nivaldo.

 Durante a vistoria no veículo foi encontrado no porta-malas do   uma bomba de alta pressão de água marca Tekna, 01 (uma) furadeira marca Skil, 01 (uma) makita Hitaxi, 01 (uma) lixadeira marca Bosch, 01 (um) motor serra marca Husqvarna, 01 (uma) máquina de solda marca Bambozzi, 01 (um) compressor marca Motomil.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ao ser indagado a respeito dos materiais transportados, o suspeito revelou que ele juntamente com irmão teriam ido até a localidade da Piraputanga, onde pretendiam furtar uma propriedade, para obterem dinheiro e assim retornarem a cidade de Campo Novo do Parecis, onde residem.

 Ao chegarem ao local, na localidade da estrada que dá acesso à água Milagrosa, após uma ponte de madeira adentraram em uma propriedade naquela região, onde constataram que não havia ninguém naquele momento e praticaram o furto dos materiais, que estavam dentro da oficina da propriedade.

 Diante dos fatos ou suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas. Seu irmão conseguiu empreender fuga e não foi localizado durante as diligências dos militares.

Comentários