Polícia Militar recupera motocicleta e prende um suspeito logo após o roubo, em Cáceres

 

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE UM SUSPEITO, LOGO APÓS O ROUBO,  EM CÁCERES


 Uma dupla em Fuga foi interceptada sendo que um criminoso foi preso e levou os policiais até onde estava escondido a moto 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite desta quinta-feira dia 31 após os policiais Militares do 6º BPM , de Cáceres, terem conhecimento do roubo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ocorrida no bairro Santos Dumont, naquela cidade.


 Os criminosos que efetuaram o roubo estavam em uma motocicleta Honda C Titan de cor preta, cujas características foram repassadas pela rede de rádio a todos os policiais que atuam nas guarnições de rua.


Uma guarnição da Policia militar, que estava em  patrulhamento no bairro cavalhada, se deparou com dois suspeitos com as mesmas características e tentou realizar a abordagem.

 Os Suspeitos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do referido bairro, sendo que em determinado  trecho perderam o controle, caindo com a motocicleta.


 Um dos indivíduos empreendeu fuga para dentro de um matagal enquanto o outro adentrou em uma residência, sendo  acompanhado e preso.

 Esse indivíduo relatou os policiais que a motocicleta estava escondida em um terreno baldio, indicando aos policiais o local onde o veículo foi localizado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo teria confirmado ainda sua participação no roubo e que teria jogado a arma em um terreno baldio,  onde foram realizas buscas pelos policiais, que infelizmente não conseguiram localizar  arma.

Também foram realizadas diligências em busca do outro criminoso, porém o segundo suspeito não foi localizado, sendo que a motocicleta e o suspeito preso foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências foram tomadas

Comentários