Policiais Militares de Cáceres apreendem sub-metralhadora com passageiro, dentro de van que seguia para Cuiabá

POLICIAIS MILITARES DE CÁCERES APREENDEM SUB-METRALHADORA COM PASSAGEIRO DE VAN QUE SEGUIA PARA CUIABÁ

 Uma abordagem durante a Operação FIP, realizada pelos policiais  resultou na prisão de  um passageiro de uma van estava seguindo para Cuiabá levando a arma.

Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Apreensão da sub-metralhadora ocorreu por volta das 05:10 da manhã, deste sábado 9, na BR- 070,  quando Policiais Militares do 6º BPM, realizaram um bloqueio, seguindo ações durante a Operação FIP, onde veículos foram abordados na saída da cidade, onde lograram êxito na prisão de um passageiro de uma van, seguia para Cuiabá levando uma sub metralhadora de fogo.



 O bloqueio foi realizado por uma Guarnição que integram a Operação FIP, (Festival Internacional de Pesca) de Cáceres, que se deslocaram para o Portal Temático ( conhecido popularmente como " Carangueijão", onde montaram um bloqueio, na saída para Cuiabá.

Foram realizadas abordagens a veículos em busca de drogas, armas, foragidos da Justiça, e ainda veículos roubados e furtados que trafegam pela rodovia , oriundos da Capital e de outras cidades, com destino a fronteira.

Durante os trabalhos foi abordada uma Van de transportes de passageiros da empresa Meira Tur, onde foi realizada a vistoria nos passageiros e nas respectivas bagagens.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  Dentro de uma bolsa do passageiro Wander M.S., de 20 anos, morador de Várzea Grande,  foi encontrada uma sub-metralhadora calibre 9mm  URU, que segundo o suspeito seria comercializada em Várzea Grande-MT.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma, de calibre restrito, para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


 DENUNCIE, E AJUDE A COMBATER O CRIME



Comentários