PRF E GEFRON recuperam veículos roubados durante assalto a residência em Rondonópolis


PRF E GEFRON RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM RONDONÓPOLIS



  As ações ocorreram na BR 174 em Cáceres  e também em Porto Esperidião, região de fronteira, sendo três suspeitos presos, sendo que dois revelaram aos policiais que o objetivo era  levar os carros para a Bolívia
Fotos: GEFRON/ PRF/ Ed F/A






 A madrugada deste domingo dia 3 de maio, foi marcada com a prisão de três indivíduos, moradores da cidade de Rondonópolis-MT, que seguiam para a Bolívia com veículos roubados, durante assalto a residência onde uma família passou momentos terríveis, ficando na mira de armas de bandidos.


 Recuperação do Toyota Etios pela PRF de Cáceres-MT

Foto: PRF/ Ed F/A
 A interceptação dos veículos ocorreram em ações distintas, quase no mesmo horário, sendo que a primeira ocorreu por volta das 4 horas da madrugada no quilômetro  741 da BR 070 em Cáceres.

 Os Policiais Rodoviários Federais conseguiram realizar abordagem em frente a Unidade Operacional de Cáceres, do veículo Toyota Etios, de cor prata, com placas  QCT-1900, de Rondonópolis-MT, seguia sentido Porto Esperidião.

 Os policiais realizaram a prisão do condutor Bruno M.R. de 22 anos, após constatarem em Rondonópolis que o veículo era produto de roubo.




Leia tambémGefron intercepta cortola roubado em Cuiabá que seghuia por estrada cabriteira para a Bolívia




 Em contato com a proprietária, a mesma relatou aos policiais que na noite deste sábado, 02, ela e seus familiares foram vítimas de criminosos, que invadiram sua residência, roubando além deste veículo Toyota Etios, recuperado pelos policiais, também uma caminhonete Hilux de cor prata,  com placas QBO-6000.

 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Cáceres, que tomou outras providências.


 Recuperação da Hilux pelo Gefron

Foto: GEFRON/ Ed F/A
 Cerca de 20 minutos após e a quase  100 quilômetros dessa primeira ocorrência, policiais militares do gefron conseguiram interceptar a caminhonete Hilux, que seguia pela na BR 174 em Porto Esperidião.   O veículo com placa QBO-6000 era a caminhonete informada pela vítima que também teria sido roubado em sua residência durante a ação dos bandidos em Rondonópolis.


 Na ação realizada pelo gefron dois indivíduos foram presos  e identificados como P.H. Sendo identificados como p h r c de 21 anos 
 R.C. de 21 anos e seu comparsa J.F.C.D. e 20., ambos moradores de Rondonópolis-MT.

 Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia  de Porto Esperidião, sendo que o outro indivíduo pertencente a quadrilha, que se via com o segundo o veículo foi interceptado pela PRF em Cáceres, e conduzido para a DEFRON, em Cáceres.

O crime Ocorreu por volta das 19:30 horas no bairro Jardim Primavera em Rondonópolis, quando criminosos invadiram uma residência , trancando uma família em Cárcere privado, enquanto outros comparsas fugiram roubando objetos de valores e os dois veículos da família.

Comentários