Suspeito morre ao trocar tiros com policiais de MT e GO, durante ação que recuperou veículos e apreendeu arma e drogas.

SUSPEITO MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAIS DE MT E GO, DURANTE AÇÃO QUE RECUPEROU VEÍCULOS FURTADOS E APREENDEU ARMA E DROGAS


Durante o cerco policial a uma casa em Aragarças-GO, o suspeito trocou tiros e levou a pior, sendo alvejado e socorrido porém foi a óbito no pronto atendimento.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira dia 6, quando equipes das Polícias Militar de Mato Grosso em conjunto com Policiais Militares e Civis do Estado de Goiás, passaram a realizar uma ação no intuito de localizar e recuperar um veículo roubado em Barra do Garças-MT, que estaria na cidade de Aragarças Goiás

 Durante os trabalhos os policiais realizaram acompanhamento de um dos suspeitos, e realizou um cerco numa segunda a residência utilizada pelos indivíduos, como ponto de apoio, também na cidade de Aragarças 

 Este local já era investigado pelos policiais, com suspeita  de uma suposta boca de fumo, onde eram comercializados entorpecentes para usuários da região.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Durante o cerco ao local o suspeito identificado como E.D.S.P. de 21 anos, estava armado com um revólver calibre 38 e  disparou contra os policiais, tendo como resposta o pronto revide, para cessar a agressão  e tentativa de homicídio que estava ocorrendo,  contra os agentes da lei.

Na a troca tiros o suspeito foi alvejado e prontamente socorrido ao Pronto Socorro Municipal,  não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Ao Operação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas, o veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta, com placas KAS-7192, de Barra do Garças, que  era produto de furto e foi recuperado.









Ainda foi recuperada uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta com placas NUE-1404,  também produto de furto.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Na casa foi realizada a apreensão de porções de maconha e cocaína,  além de ácido bórico e anestésicos utilizados para manipulação aumento de volume da droga.

O outro comparsa que conseguiu pular o muro e escapar, não sendo localizado pela polícia, que ainda realiza trabalho de investigação para tetar identifica-lo, como também a  possível participação de outros envolvidos nos furtos.

Comentários