Tentando fugir da PM, Traficante com pasta base capota caminhonete, em Sapezal.



TENTANDO FUGIR DA PM, TRAFICANTE  CAPOTA CAMINHONETE  EM SAPEZAL

O suspeito transporta 5 KG de pasta base,  e foi resgatado ferido  para o hospital antes de ser mandado para a cadeia, onde deverá permanecer por algum tempo.


Foto: Polícia Militar/ Ed F.A.
  Apreensão da droga ocorreu por volta de 1 hora da manhã deste domingo dia 3, quando Policiais Militares da cidade de Sapezal receberam a informação de que uma caminhonete Hilux de cor prata, carregada com drogas, estava seguindo pela BR 364, sentido Sapezal para Campos de Júlio, no médio norte de Mato Grosso.




 Quando os policiais tentaram realizar abordagem da caminhonete o suspeito Luiz  Z J. R., de 35 anos, não acatou a ordem de parada e prosseguiu em alta velocidade, empreendendo fuga dos policiais, que iniciaram ali o acompanhamento tático.

Foto: Polícia Militar/ Ed F.A.
 Mesmo com as sirenes e intermitentes da viatura ligados o suspeito continuou a fuga por cerca  de 30 km, até que colidiu se contra um barranco na beira da pista, Capotando em seguida.

 Os militares acionaram de imediato o serviço de Resgate SAMU, que compareceu ao local socorrendo a vítima e conduzido-lhe para o hospital da região, acompanhado de um policial.
   
 Durante vistoria no veículo com placas JZW 9716, de sapezal,  que apresentava muitas avarias devido o acidente, os militares localizaram 5 tabletes de pasta base, que estavam em uma jaqueta, que estava pendurada no banco do motorista.
Foto: Polícia Militar/ Ed F.A.
 A droga e o veículo foram apreendidos sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sapezal, onde outras providências foram tomadas, sendo que o suspeito encontra-se ainda hospitalizado.

Comentários