Bandido tenta escapar de cerco da PM, capota veículo roubado e vai em cana no interior de MT



 BANDIDOS TENTA ESCAPAR DE CERCO DA  PM,  CAPOTA TÁXI ROUBADO E VAI EM CANA NO INTERIOR DE MT

O criminoso que havia saído da cadeia roubou  o táxi e durante a fuga capotou o veículo tendo que ser retirado das ferragens pelos bombeiros antes de ir em cana


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A prisão do criminoso ocorreu por volta das 22:30 Hs, após a comunicação do roubo de veículo o ocorrido às 21:30 em Tangará da Serra, na qual um criminoso havia roubado um veículo Fiat Siena, de cor prata com placas QCM- 1045



O roubo  bem como as características do veículo, foi comunicado a todas as Unidades Policiais das cidades vizinhas a Tangará da Serra. onde ocorreu o crime às 21:35hs.


Aproximadamente 1 hora após o roubo o mesmo foi localizado já no município de Denise, pelos Policiais Militares, que realizavam patrulhamento pelas vias que cruzam município.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares se depararam com o veículo cruzando pelo município e realizaram o acompanhamento tático, onde viram o suspeito perdendo o controle da direção saindo da pista e, capotando e parando somente ao se chocar contra uma árvore.



Antes de realizar a prisão os policiais tiveram que solicitar auxílio de uma Unidade do Corpo de Bombeiro, para que o suspeito fosse retirado das ferragens, onde ficou preso, para que primeiramente socorrido e posteriormente recebesse voz de prisão.

 O suspeito foi identificado como Lucas Henrique Lima Souza, de 20 anos, que havia saído há pouco mais de um mês da cadeia e com esta ação com certeza deverá passar mais uma temporada longe das ruas. 



 O Veículo que é Táxi foi roubado pelo suspeito Lucas, que se passava por passageiro, quando  seguiam pelo bairro Jardim dos Ipês. 

O roubo foi realizado sob ameaças do suspeito ao taxista J.L de 45 anos, que comunicou imediatamente o  crime a PM, através do 190, iniciando assim o trabalho Operacional que resultou na interceptação do carro e a prisão do suspeito.

 O veículo teve muitas avarias devido ao acidente, e foi removido por um guincho para a DP  de Tangará da Serra,

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O suspeito foi conduzido para o Cisc, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, sendo que ao ser revistada uma mala de propriedade do mesmo  os militares localizaram uma  munição calibre 12 intacta.

 O indivíduo relatou aos Policiais pretendia ir até um pesqueiro distante a 15 Kms da cidade de Arenápolis, onde reside para "pegar umas armas e dar um rolé."


Os policiais providenciaram toda a documentação para que o mesmo fosse devidamente autuado, e ainda realizasse seus planos, recebendo uma pulseira de prata e com direito a transporte especial para que o mesmo desse um rolé de volta para a cadeia, de onde havia saído.

Comentários