Bandidos invadem propriedade rural e roubam caminhão na zona rural de São J. dos IV Marcos


 BANDIDOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL E ROUBAM CAMINHÃO, NA ZONA RURAL DE SÃO J. DOS IV MARCOS


 Dois criminosos encapuzados e armados chegaram a propriedade no Distrito de Santa Fé, renderam a vítima, que permaneceu refém por quase 4 hs na mira de um revolver, enquanto o caminhão era levado.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.





 Mais um roubo de veículos é registrado pela Polícia Militar na Zona Rural  de um município localizado na região de Fronteira,  com os mesmos modos operantes de outros roubos, onde o veículo é levado enquanto o outro criminoso permanece no local com a vítima sob a mira de arma, impedindo que a mesma acione a polícia.
Denuncie/ reprodução ed F.A.

 Desta vez o roubo ocorreu na zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos, em uma estância localizada na região do Distrito de Santa Fé, quando por volta das 18 horas desta segunda, dia 30, a vítima foi Surpreendida por dois criminosos armados e encapuzados.

 A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas,  quando a vítima M.P.L. de 38 anos, finalmente ficou livre, após a saída do criminoso que o vigiava dentro da casa.


 Os militares se deslocaram até a localidade, distante  a cerca de 20 KMs da cidade, onde foram informados pela vítima que o mesmo estava sozinho na Estância, que é de propriedade de sua mãe,  e que ao sair de casa se deparou com os dois criminosos, encapuzados e armados de revólveres, sendo que um deles aparentemente também estava com uma arma longa.

 A vítima foi rendida e levada para o interior da residência, onde também foi roubado um aparelho celular e aproximadamente R$ 600,00.

 Um dos criminosos permaneceu no local enquanto o comparsa fugiu levando o caminhão Volkswagen modelo VW 24/250, de cor branca, com placas OBA-6101,  com emplacamento da cidade de Vera, Mato Grosso


  Por volta das 22:40 hs o suspeito que  vigiava a vítima também se evadiu  do local tomando rumo ignorado.

 Somente neste momento a vítima conseguiu  ajuda em uma propriedade vizinha, ligando 190 e acionando a Policia Militar, que foi até ao local e levou a vítima para o Quartel da PM, onde o mesmo muito abalado prestou mais informações para a confecção do Boletim de ocorrência.


 Os dados do veículo foram comunicados outras unidades na região porém até amanhã desta terça-feira dia 21 nenhuma informação a respeito da recuperação do veículo foi repassada

 Outro ataque a propriedade rural ocorreu na manhã deste domingo, 29, na Zona rural do município de Glória D´oeste, cidade vizinha,  quando uma dupla, também armada e encapuzada, rendeu uma família numa fazenda a cerca de 50 KM do local deste roubo. 

A família permaneceu por duas horas nas mãos de um bandido, que também permaneceu no local enquanto o comparsa fugia com uma caminhonete. 

 Saiba mais.

Criminosos invadem fazenda, rendem família e roubam caminhonete na fronteira

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed F.A.

Comentários