Denúncia leva PM a local de mato onde traficantes embalavam mais de 4 Kg de maconha para venda a usuários.


DENÚNCIA LEVA PM A LOCAL ONDE TRAFICANTES EMBALAVAM MAIS DE 4 KG DE MACONHA, PARA VENDA A USUÁRIOS


 Os dois criminosos que estavam embalando porções de maconha fugiram mato a dentro, ao verem os policiais se aproximando.

Foto: Polícia Militar/ Ed F.A.


 Ação policial ocorreu após uma denúncia anônima tarde desta quarta-feira dia 4 que relatava que numa área de mata , no bairro Monte Líbano,na região da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra-MT


 Os Policiais Militares realizaram  diligências até o local, com o objetivo de averiguar a denúncia,  onde chegaram e foi avistado dois indivíduos em meio mato, que logo também avistaram os policiais e saíram em desabalada carreira, empreendendo fuga mato a dentro abandonando a droga e o outros  petrechos para embalar.

  No local foram apreendidos quatro tabletes maiores, um menor , além de várias porções  menores , para comercio aos usuários, ainda 3 balanças de precisão também foram apreendidas no local.

Os suspeitos estavam  embalando pequenas porções de maconha, para que fossem comercializada a usuários da região.

 Foi realizada a incursão dentro do mato, porém os suspeitos conseguiram empreender fuga.

      DENUNCIE             

Com esta importante denúncia foram apreendidos cerca de 4,5 KG de maconha que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso e tomará outras providências para o caso.



 O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso e tomar outras providências

Comentários