GRFRON prende Casal na fronteira, com caminhonete roubada em Pernambuco


 GEFRON PRENDE CASAL NA FRONTEORA COM CAMINHONETE ROUBADA EM PERNAMBUCO


O Veículo estava com chassi e números dos vidros adulterados, mas pelo motor foi possível constatar que era roubada em Aracaju-PE


Foto: GEFRON Divulgação

A recuperação de mais um veiculo por policiais Militares do Gefron  ocorreu na manhã desta segunda, 30, por volta das 10:30 hs, quando realizavam patrulhamento na rodovia MT-265, região de fronteira, próximo a serrinha.
Foto: GEFRON Divulgação
Os militares abordaram uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca que era conduzida pelo suspeito A.G.P.  de 26 anos, tendo como passageira a suspeita M.C,T.T. de 25.

 Durante a averiguação foi constatado que o chassi apresentava sinais de adulteração de algarismos identificadores, bem como também havias sinais de adulteração nos dígitos do vidro do veículo.

A numeração do motor parecia estar intacta e por ela foi constatado que a caminhonete estava com placas falsas, sendo dublê de outro veículo em situação regular.

Foi constatado ainda que o veículo era produto de roubo ou furto, ocorrido  no município de Aracajú-PE, tendo como plaa original QMD -5569

 Diante dos fatos o casal juntamente com o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.



Comentários