Homem escapa de ser executado por bandidos encapuzados dentro de casa, em Rio Branco-MT

Homem escapa de ser executado por bandidos encapuzados, dentro de casa  em Rio Branco-MT


Há suspeita que um parente da esposa ou desafeto  que está preso tenham envolvimento com o crime.



Fotos: R.S.W.A./ reprodução web/ Ed F.A.



  A tentativa de assassinato ocorreu na noite deste domingo, 1º, por volta das 22:30 hs,  no bairro Vila Maria, na cidade de Rio Branco distante a 340 Km da capital Cuiabá.


 Na residência da vítima também estava um casal de amigos na sala, sendo que a vítima com esposa e seus filhos encontravam-se dormindo em um dos quartos.

 Os amigos ouviram barulhos de alguém tentando forçar a porta da sala e na sequência dois criminosos encapuzados invadiram a residência,  sendo um armado com uma arma de fogo e outro com uma faca.

 O primeiro casal foi rendido e levado para um cômodo da residência onde o suspeito com uma faca passou a vigiá-los, enquanto o outro criminoso se dirigiu para o quarto da vítima.


  O bandido arrombou a porta do quarto e efetuou um disparo contra Ronigleison de Moraes Magalhães de 21 anos,  que foi atingido no cotovelo, onde ficaram alojados vários fragmentos de chumbo, possivelmente de uma cartucheira.

A vítima relatou aos policiais que quando viu que iria ser alvejado na cabeça colocou o braço para se proteger. 


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

  Na sequência os criminosos evadiram-se da residência tomando rumo ignorado



 Os Policiais Militares foram acionados por funcionários do hospital municipal, que informaram da entrada da vítima que estava com ferimentos causados por armas de fogo.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a vítima estava deitado  em colchões no piso do quarto, juntamente com a esposa e os filhos, que felizmente não ficaram feridos.


 A vítima relatou aos policiais que suspeita que um indivíduo que está preso na cadeia pública local possa ter mandado algum integrante de seu bando tentar lhe matar, haja visto que ele e o desafeto, que está preso, já tiveram um entrevero algum tempo atrás.
Vitima recebendo atendimentos médicos/ Ed F.A.

 Outra possibilidade é relatado  pela esposa.  que relatou a possibilidade de que um tio da mesma também possa ter participação na tentativa  de homicídio, haja visto também que o mesmo já havia ameaçado seu marido,  após desavença entre o casal, que não agradou ao tio da jovem.


 A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Cáceres, onde ficou sob cuidados médicos.


 A Polícia Militar realizou diligências, porém não conseguiu localizar os Suspeitos, que tentaram contra vida de Ronigleison.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco-MT, que passa a investigar o caso.

Esclarecimento

Por falha de atualização na correção do texto, a palavra infelizmente  permaneceu sem ser corrigida, onde deveria estar " FELIZMENTE", em relação as crianças e a esposa da vítima não terem ficada feridas. 

 Peço desculpas a todos os familiares e leitores  pelo fato e espero que entendam que jamais desejamos o mal, principalmente para pessoas de bem.

Comentários