Mulher é sequestrada e fica no mato por três horas nas mãos de criminosos em mais um roubo de veículo na fronteira


MULHER É SEQUESTRADA E FICA POR TRÊS HORAS NO MARO, NAS MÃOS DE CRIMINOSOS, EM MAIS UM ROUBO DE VEÍCULO NA FRONTEIRA

 A  vítima seguia com o veículo em São José dos Quatro Marcos quando foi abordada por uma dupla de moto, que anunciou o roubo do carro.
Foto Ilustrativa com dados reais  do veículo roubado / Sinesp Cidadão/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira dia 25, quando uma mulher seguia com seu veículo Toyota Corolla XRS, Flex, 2018/2019, de cor branca, com placas QCS-7404,  por uma rua do bairro Zeferino 1, em São José dos IV Marcos, distante a 320 KM da Capital Cuiabá.

 A mulher dirigia tranquilamente seu carro quando em determinado momento dois suspeitos em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, emparelharam com seu veículo e de posse de uma arma obrigaram que a mesma parasse, anunciando roubo.

 Um dos criminosos entrou no carro, indo para o banco traseiro, enquanto outro seguiu de motocicleta até próximo à escola do bairro,  onde um terceiro criminoso  se uniu aos comparsas.

 A vítima foi obrigada a seguir  até próximo a sub-estação e posteriormente tomou sentido pela Estrada Vicinal até localidade da Serrinha. 
 Neste local  a mesma foi retirada e levada para região de mato, permanecendo sob vigilância de um dos criminosos, enquanto os comparsas fugiam com o seu veículo e com a motocicleta usada para o crime. 

 A vítima foi libertada somente por volta das 14 horas,  onde comunicou o fato à polícia, onde compareceu para registrar a ocorrência na DP de São José dos Quatro Marcos.

O fato continua sendo investigado e as informações foram repassadas para as unidades de polícia da região de Fronteira, mas até o final da manhã desta quinta-feira, 26, nenhuma informação foi repassada sobre a recuperação do veículo.

Comentários