PM de Cáceres prende suspeito e estoura mais uma boca de fumo, aprendendo drogas e munições



PM DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO E ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO, APREENDENDO DROGAS E MUNIÇÕES


Outro suspeito conseguiu fugir dos policiais que realizaram a apreensão do material, na região Central da cidade.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

                                                                                                                                                                                                        



Publicidade:
 VALORIZE AINDA MAIS SEU IMÓVEL COM PRODUTOS BLINDEX E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, DE QUEM REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO.




                                                                                                                                                                                                        


 A ação dos Militares ocorreu por volta das 16 horas, na tarde desta segunda-feira dia 2, na Rua Marechal Deodoro, região central da cidade de Cáceres, distante a 226 km a Oeste da capital, Cuiabá.


 Os policiais Militares do 6º BPM realizavam policiamento preventivo e ao se aproximarem de um local já monitorado  e  com várias informações de que ali funcionaria um ponto de venda de drogas, foi avistado dois suspeitos debaixo de uma árvore em frente a casa.




 Quando a viatura aproximou-se da boca de fumo um dos indivíduos empreendeu fuga para o fundo do quintal e o outro foi abordado pelos militares. Foi solicitado apoio de outras equipes realizando o cerco na tentativa de realizar prisão do suspeito, porém o mesmo  o mesmo já havia pulado por vários quintais e conseguiu empreendeu fuga.

  O outro suspeito que foi detido no local foi identificado como Josué Pereira Basílio sendo encontrado no bolso  de sua bermuda 8  porções de maconha e ainda a quantia de R$ 10,00 ( Dez Reais).
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares informaram que este indivíduo detido já  vinha sendo observado mais de perto, devido a várias denúncias recebidas de que o mesmo estaria comercializando drogas  no centro da cidade


 Outro indivíduo que  se evadiu do o local de atende pela alcunha de "Ditinho", e que teve nome relatado no boletim de ocorrência, após os militares terem encontrado  sua identidade caída no local onde os suspeitos se encontravam.




 Os policiais realizaram vistoria no terreno onde localizaram porções de maconha e cocaína, inclusive em porções maiores em formato de tabletes.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No local também os militares apreenderam 34 munições de calibre 9 milímetros, 5 munições calibre 38, 4 munições deflagradas do mesmo calibre, 01 carregador de pistola calibre 380 e  uma balança de precisão.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com todo material apreendido foi conduzido para 1ª DP onde outras providências foram tomadas

Comentários