PM de M. D´oeste apreende grande quantidade de munições e petrechos para carregar cartuchos



 PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MUNIÇÕES E PETRECHOS PARA RECARREGAR CARTUCHOS, EM M. D´OESTE

O material estava com uma dupla de motocicleta, que foi abordada durante serviço de rotina, onde foram aprendidos 600 munições de calibre 22 pólvoras espoletas e cartuchos de espingardas.
Foto: 17º BPM/ Ed F.A.

Policiais Militares de Mirassol D´oeste realizaram mais  um brilhante trabalho, frutos de serviços realizados diariamente com abordagens e vistorias nos perímetros urbanos e rurais dos municípios.

Dessa vez uma grande quantidade de munições e apetrechos para recarregar cartuchos de espingardas foi apreendida com uma dupla de motocicleta no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.


 Durante os trabalhos de Policiamento Preventivo, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta  e decidiram realizar averiguação da dupla, bem como também da mochila que era transportada por eles.


 Durante a vistoria foi constatado que dentro da bolsa haviam 600 munições de calibre 22, além de diversos cartuchos de pólvoras espoletas e estojos de munições ( cartuchos de espingardas), vazios.

Os suspeitos foram identificados como M. A. B.S., 30 anos que já tem passagem por violência doméstica e o outro identificado com as iniciais  C. A. S. S., 20 anos. também com passagens passagem art:33,  tráfico de drogas.

 Relação do material apreendido :
Foto: 17º BPM/ Ed F.A.
*12 latas de espoletas 6,45 Tupan "contendo 100 espoletas cada lata"
*35 cartuchos sendo 
*5 de calibre 20, 
*10 de calibre 28, 
*10 de calibre 36
*10 de calibre 32.
*1 caixa de espoletas número: 209 para cartuchos prasticos calibre 12

* 2 latas de munições calibre 22 marca CBC totalizando 600 munições. 

*20 tubos pólvora


 Foi constatado ainda que a motocicleta estava com licenciamento atrasada  sendo apreendida  e posteriormente será encaminhada para a  26ª Ciretran.
Foto: 17º BPM/ Ed F.A.

 Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido onde outras providências foram tomadas.

Comentários