PM DE MIRASSOL D´OESTE ESTOURA BOCA DE FUMO DE REDUCANDA, MONITORADA POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
Durante a vistoria em sua residência a mesma correu e tentou esconder uma porção de droga, ao lado um bebê de apenas 20 dias de nascido, sendo outros papelotes foram encontrados dentro do roupeiro
![]() |
Foto: Ass Com 17º BPM |
O fato ocorreu na madrugada e desta terça-feira dia 24, por volta de 01:40 hs, quando Policiais Militares no 17º BPM, realizavam policiamento ostensivo pela Rua Oito, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste cidade distante a cerca de 300
Km a oeste da capital Cuiabá.Ao fazerem policiamento próximo a boca de fumo da "Eide", conhecido o ponto de vendas de entorpecentes, que já é investigado pelas autoridades, os militares avistaram um indivíduo que com aproximação da viatura empreendeu fuga.
O suspeito pulou o muro para dentro da residência e posteriormente pulou para outros quintais conseguindo empreender fuga.
Os militares que adentraram no quintal da residência acompanhando o suspeito, visualizaram uma mulher identificada como E.C.G.A, de 32 anos ( dona da casa), que estava sentada na varanda.
Ao ver a chegada dos Policiais a mulher imediatamente adentrou na residência, trancando a porta, sendo observado que a mesma utilizava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento, equipamento de monitoramento do Sistema Prisional.
Foi realizada uma vistoria preliminar na varanda, onde foi localizado um papelote de pasta base de cocaína e algumas moedas.
Como o local um já era investigado como ponto de venda de entorpecentes, os militares também adentraram a residência com o intuito de localizar outros materiais ilícitos, onde se depararam com uma adolescente que estava no sofá.
![]() |
Entorpecentes e dinheiro apreendidos na casa da Suspeita Foto: Ass Com 17º BPM |
Os policiais solicitaram para que a suspeita se levantasse e realizaram uma vistoria na cama, onde encontraram ao lado da criança um papelote de substância análoga à cocaína e ainda a quantia de R$ 10,00
Em prosseguimento as buscas no quarto, dentro do guarda-roupa da suspeita ainda foi encontrada uma sacola com outros 11 papelotes de cocaína.
Ao ser indagada a respeito do material ilícito encontrado em sua residência a mesma alegou ser usuária de drogas e que o suspeito que se evadiu, com a chegada da polícia, estava no local para também fazer uso de entorpecentes.
![]() |
Foto: Aparelhos encontrados na residência de origem duvidosa/Fonte Ass Com 17 º BPM |
um aparelho de DVD, um carregador portátil e um celular Samsung, além de três frascos de perfumes, que foram apreendidos com suspeita de serem de origem duvidosa.
Diante dos fatos também foi acionado o Conselho Tutelar para que comparecesse ao local acompanhando a ocorrência, devido na residência estarem uma adolescente e um Bebê recém-nascido.
A Suspeita que encontrava-se em regime Liberdade Monitorada, descumpriu uma determinação judicial ao portar entorpecentes em sua residência quer seja para uso ou para comércio.
Diante dos fatos a mesma foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências passaram a ser tomadas.
Postar um comentário:
0 comments: