PM de Mirassol D´oeste prende dupla com entorpecente, após fuga de moto


PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE DUPLA DE MOTO COM ENTORPECENTE, APÓS FUGA DE MOTO

Os Suspeitos nova estar em viatura empreendeu fuga em alta velocidade ainda tentaram se livrar de uma porção que foi localizada e apreendida.


Foto: R.S.W.A.

 O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, no bairro Jardim São Paulo quando uma guarnição da Polícia Militar do 17º BPM realizava policiamento ostensivo na Rua São Judas Tadeu, conhecida popularmente como Rua 4.

 Durante o Patrulhamento o patrulhamento os militares suspeitaram de uma dupla que seguiam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, que em determinado momento ao verem que iriam serem abordados empreenderam fuga em alta velocidade.

Os suspeitos avançaram por ruas e esquinas, desobedecendo as sinalizações, colocando em risco as vidas de outros condutores, pedestres e a deles próprios.

Foi realizado o acompanhamento tático,  sendo que durante o percurso  após percorrerem várias ruas, os mesmos tentaram se livrar de um objeto, arremessando  em direção a uma árvore na Rua Paraíba, fato este observado pelos policiais.

Em seguida os militares conseguiram realizar a abordagem, identificando os mesmos com as iniciais L. G. G. C  de 23 anos, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas e também outro indivíduo identificado como G.A.C.S de 24 anos.

Posteriormente foi realizada a busca pessoal e a vistoria no local onde foi observado que o objeto havia sido arremessado, sendo localizado um invólucro contendo uma porção ( peteca) de pasta base de cocaína.

 Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Comentários