PM de Mirassol prende mulher procurada pela Justiça com dois Mandados de Prisões em aberto



PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE MULHER PROCURADA PELA JUSTIÇA, COM DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM ABERTO.


 A suspeita de 27 anos tem várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas,  sendo localizada e presa próximo de um fumódromo de drogas.
Ilustração

 Policiais Militares de Mirassol D´oeste realizavam patrulhamento preventivo no bairro Jardim São Paulo, visando pontos conhecidos onde traficantes e usuários se concentram, para inibir a pratica de tráfico e de outros crimes relacionados a entorpecentes.



Durante o policiamento, quando por várias ruas, ao passarem pela rua 6, se depararam com a suspeita, conhecida no meio policial, com várias passagens criminais.


 A mulher identificada como J.B.P. de 27 anos,  estava próximo ao fumódromo do " Zelito", local de concentração de usuários de entorpecentes, que se reunem para o consumo de drogas.


 Foi realizado o procedimento de abordagem padrão,  instituído pela Polícia Militar de Mato Grosso, onde nada de ilícito foi encontrada com a mesma.

 Porém durante a chegar junto ao Sistema de Segurança foi constatado que havia contra a mesma dois mandados de prisões, que estavam para ser cumpridos.


 Diante dos fatos a mesma recebeu voz de prisão, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários