PM de Tangará da Serra prende "Brabão", na casa da ex, ameaçando a mesma e aos familiares




 PM DE TANGARÁ DA SERRA PRENDE "BRABÃO" NA CASA DA EX, AMEAÇANDO A MESMA E A SEUS FAMILIARES.

 O suspeito foi preso no Distrito de Progresso, onde  as vítimas denunciaram  ainda que o mesmo possuía uma espingarda, que ele também utilizava para fazer as ameaças




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A Polícia Militar foi acionada através do fone 190, e prontamente uma equipe do 19º BPM deslocou até o Distrito de Progresso, localizado a cerca de 15 km, sentido Barra do Bugres.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Os Militares foram até a casa da ex-mulher do suspeito, que juntamente com seus familiares, relatou que seu ex marido C.A.S. de 30 anos, estava na casa e que havia feito várias ameaças contra todos. 

 As vítimas relataram, ainda que Cristiano também possuía uma espingarda,  que também era utilizada para fazer ameaças intimidando  a todos.




 O suspeito foi localizado detido na residência, e posteriormente foi juntamente com os militares até sua casa, onde foi realizada a vistoria sendo apreendida uma espingarda artesanal, calibre 28, com mais dois cartuchos do mesmo calibre.
Polícia Militar  conte sempre conosco
Foto: Ilustração

 Apesar da aparência  estranha do trabuco,  o disparo desta arma artesanal causa os mesmo os danos  que qualquer outra arma de fogo do mesmo calibre, forjada empresas fabricantes de armas pois  a munição utilizada é a mesma.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com a arma, foi conduzido para a Central de flagrantes de Tangará da Serra, onde outras providências foram tomadas.

Comentários