Polícia Civil prende irmãos com cultivo maconha em Paranatinga




POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS COM CULTIVO DE MACONHA  EM PARANATINGA

Os suspeitos construíram até uma estufa para proteger as mudas e do sol e chuva, e também de olhos de curiosos que poderiam delatar o crime.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  A ação foi realizada pela DRE de Primavera do Leste em conjunto com a DP de Paranatinga, que aprenderam várias plantas que estavam sendo cultivadas em uma propriedade inclusive com uma estufa devidamente preparada par cultivo da droga, na zona rural de Paranatinga saída para Gaúcha do Norte.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os trabalhos de investigação foram realizados após uma denúncia de cultivo de maconha,  ás margens da rodovia MT 020, saída para a cidade de Gaúcha do Norte, onde durante a averiguação focalizada até uma estufa para proteção das plantas.


Os trabalhos foram realizados na tarde desta quinta-feira dia 5, resultaram na prisão dos irmãos Fagner Alves de Almeida e Felipe Alves de Almeida, onde foram apreendidas diversas  plantas menores em formato de mudas até verdadeiros arbustos de " Cansabis sativa", popularmente conhecida como maconha.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Dentro da residência também foram apreendidos sementes da planta, porções prontas para serem comercializadas e dinheiro trocado, muito comuns em ambientes de tráfico de drogas.

O local foi devidamente preparado para o cultivo das plantas, que foi descoberto graças a denuncia anônima e ao trabalho integrado das equipes.





Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


A dupla juntamente com todo o material apreendido foi conduzida para a DP de Paranatinga , onde outras providências foram tomadas.



Comentários