Quadrilha se passa por policiais e rouba dois veículos em sítio, na zona rural de Curvelândia



 QUADRILHA SE PASSA POR POLICIAIS E ROUBAM DOIS VEÍCULOS EM SÍTIO NA ZONA RURAL DE CURVELÂNDIA


 Cinco bandidos dizendo que eram policiais e anunciaram o roubo, fazendo uma família refém por mais de 3 horas no assentamento são Saturnino, onde roubaram F-4000 gaiola e um Saveiro Cross, TV e 4 celulares



Imagem ilustrativa com dados reais do veículo

 O crime ocorreu em uma propriedade rural situada no assentamento São Saturnino, na zona rural de Curvelândia,  distante a 290 quilômetros da capital Cuiabá

 A Polícia Militar   foi acionada por volta das 22:30  por uma das vítimas, que solicitou a presença da polícia, tendo em vista  um roubo ocorrido na propriedade onde os bandidos levaram um caminhão F-4000 de cor branca, com placas KES 2894, tipo  gaiola  para transporte de animais e uma   picape Volkswagen Saveiro Cross de cor branca com placa ONH 1879.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo
 Os militares deslocaram para   o local que fica distante do perímetro urbano, onde as vítimas relataram que por volta das 18:15 hs,  cinco criminosos chegaram na propriedade, primeiramente se passando por policiais e depois anunciaram o roubo.
Imagem ilustrativa WEB
 Dois criminosos estavam armados de pistolas,  com as quais renderam as vítimas, que foram levadas para um dos quartos da residência, sendo vigiadas por um dos bandidos.


 A casa ficou completamente revirada  pelos criminosos  que estavam em busca de dinheiro, armas ou objetos de valores.

 O sofrimento da família permaneceu até por volta das 22:30 hs, ou seja mais  de três horas nas mãos dos criminosos, até que finalmente a quadrilha se evadiu do local.

As vítimas saíram do quarto e constataram que os bandidos  além dos veículos também roubaram um aparelho TV 42 polegadas marca LG, 4 aparelhos celulares e ainda um par de tênis.


  Pelo barulho da saída dos carros  pode se perceber que os bandidos seguiram por uma Estrada Vicinal,  sentido à rodovia MT-170, que liga Curvelândia a Lambar´D´oeste ou ao Caramujo, com vários outros acessos que ligam a outras cidades como por exemplo Mirassol D´oeste.

Imagem ilustrativa com dados reais do veículo
 Os dados dos veículos bem como a informação do roubo foi retransmitida a todos os Órgãos de Segurança da Fronteira, porém até a manhã desta segunda-feira dia 23 nenhuma informação a respeito da recuperação ou prisão da quadrilha foram repassada.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste que passa a investigar mas este crime.


 Outro caso recente na mesma região

 Alguns dias atrás também outra propriedade rural na cidade de Curvelândia também foi vítima de uma quadrilha da qual foram roubados três veículos tipo caminhonete sendo que segundo informações repassadas ao Fronteira Alerta apenas uma delas.

Comentários