Sargento da PM é baleado pela própria esposa durante desavença conjugal, em Rondonópolis



SARGENTO DA PM É BALEADO PELA PRÓPRIA ESPOSA,  DURANTE DESAVENÇA CONJUGAL, EM RONDONÓPOLIS


 A desavença teria sido gerada pelo fato da mulher querer ver mensagens no celular do marido e pelo fato do mesmo ameaçar sair de casa, onde descontrolada ela disparou 4 vezes contra o marido.
Assessoria F.A. ( ilustração)


 O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de julho, no bairro Parque Rodolfo, na cidade de Rondonópolis distante a 218 ao Sul de Cuiabá.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, tudo começou devido a esposa querer ver as mensagens no celular do marido, gerando o início da discussão, onde o mesmo ainda teria pedido para encerrar o assunto dizendo que já não aguentava mais.

Reprodução WEB
 A mulher com o estado de nervos alterados pegou a arma do marido, uma pistola ponto 40, que estava sob do guarda-roupa, desferindo quatro tiros contra o mesmo, que já encontrava-se deitado.

Este lamentável fato ocorreu no quarto onde também estava o filho do casal, de apenas 4 anos.

 Após o crime a própria esposa socorreu o marido, colocando-o dentro do carro e foi até a Base do SAMU, para que o mesmo fosse socorrido. No local também compareceu a polícia militar que  onde realizou a detenção da mulher.


 O sargento Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos,  permanece internado no Hospital Regional, onde entrou por volta das 03:30 hs no centro cirúrgico, passando por uma longa cirurgia que foi bem sucedida.
Foto: reprodução Facebook
 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta,  a cirurgia do Sgt Gonçalves terminou as 05:45 hs da manhã desta terça  e ocorreu tudo bem.

O estado de saúde é grave, porém já sem risco de  morte, sendo que ele teve fígado, basso, diafragma e tórax perfurados e ainda teve grande perda de sangue, sendo que o mesmo se encontra sedado.


 O filho do casal encontra-se aos cuidados de familiares, sendo que a esposa Ozélia Francisca do Amaral, de 40 anos, confessou o crime e foi encaminhada para a Central de Flagrantes,  onde foi autuada e deverá passar ainda hoje pela audiência de custódia.

Comentários