Pneu estoura e viatura capota, durante a transferência de preso no interior de Mato Grosso




 PNEU ESTOURA E VIATURA CAPOTA, DURANTE TRANSFERÊNCIA DE PRESO NO INTERIOR DE MT

  A bandagem do pneu esquerdo traseiro esquerdo saiu completamente, causando o acidente, onde  os policiais e o preso sofreram apenas ferimentos leves. 


Foto: R.S.W.A./ ed F.A

 O veículo seguia da cidade de Vila Rica, distante a quase 1300 Km da capital Cuiabá, pela   Rodovia MT 158, sentido a Cidade de Porto Alegre do Norte, transferindo um detento para a Cadeia local.

 Na Viatura Fiat Palio da Polícia Civil de Mato Groso estavam dois policiais e um detento, era transportado no camburão,  para cadeia pública de Porto Alegre do Norte.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A
 O acidente ocorreu devido um dos pneus ter estourado, o que fez com que o Policial que conduzia a viatura da Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica perdesse o controle da direção. 

 O veículo acabou saindo da pista, capotando em seguida e foi parar em meio ao mato, em uma ribanceira de uns 4 metros de altura, às margens da rodovia.






Foto: R.S.W.A./ ed F.A


 Pelo vídeo podemos ver como a viatura ficou e também a forma estranha como a bandagem saiu completamente do pneu, ficando em meio a pista, causando o acidente.




 Apesar do susto os policiais  conseguiram sair do veículo, abrindo também o camburão para prestar em Socorro ao Detento.

 Nenhum dos ocupantes apresentou ferimentos graves, ficando apenas com escoriações e pequenas entorses devido a os bruscos movimentos dentro do veículo.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Os três foram socorridos e encaminhados ao atendimento Médico da cidade de  Vila Rica e passam bem.

Comentários