Gefron intercepta Hilux roubada em Goiás, sendo levada para Bolívia por uma mulher




 GEFRON INTERCEPTA HILUX ROUBADA EM GOIÁS, QUE ERA LEVADA PARA A BOLÍVIA POR UMA MULHER

A caminhonete foi roubada em Quirinópolis Goiás e após precorrer quase 1400 kms até Vila Bela da Santíssima Trindade fui interceptada pelo GEFRON


Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 A recuperação de mais um veículo roubado, prestes a cruzar na região de Fronteira com a Bolívia, ocorreu no final da manhã deste domingo dia 12,  por volta das 11:40 hs, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.


 Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), realizavam patrulhamento pela rodovia MT 199, quando próximo a Fazenda Palmeiras realizaram a abordagem uma caminhonete Hilux de cor cinza, com placas  OGV-6840, que era conduzido por uma mulher.


 A condutora foi identificada como P.A.F., de 34 anos, de Vila Bela, sendo que o veículo possuía placas frias, pertencente a outra caminhonete do mesmo modelo e cor. 

  Durante a checagem pelo sistema, foi constatado que a placa estava sem restrições, mas pelo chassi apresentou queixa de roubo na cidade de Quirinópolis GO.

Diante dos fatos  suspeita de polícia civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade,   onde outras providências foram tomadas

Comentários