Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia






 MOTOCICLISTA VAI A ÓBITO APÓS ATROPELAR PEDESTRE NA PRINCIPAL AVENIDA DE CURVELÂNDIA



Após o acidente ambos tiveram ferimentos e foram socorridos primeiro para o PSF e posteriormente para o Hospital Regional em Cáceres, sendo que o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite deste sábado dia 11. quando Adilson Ferreira Pessoa Estevão, de 23 anos, conhecido pela alcunha de"Didiu", pilotava a motocicleta Honda Fan de cor preta, com placa NTX 5330, na Avenida Rio Branco, trecho da rodovia MT-170, no perímetro urbano da cidade.

 Conforme relatos de populares a Policiais Militares, o jovem trafegava sentido centro para a Distrito de Santa Rita, quando o pedestre Adilson Ferreira da Silva de 42 anos cruzou uma avenida.


 Ainda segundo o relato de testemunhas aos policiais, o jovem não conseguiu se desviar e nem evitar o atropelamento.

Com o  acidente as vítimas ficaram caídas no meio da pista e foram socorridos pelo serviço de Saúde Municipal, sendo posteriormente encaminhados para Hospital Regional em Cáceres.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Ainda durante a noite foi confirmado que Adilson Ferreira Pessoas Estevão não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

 Adilson Ferreira da Silva ( pedestre), ainda encontra-se internado recebendo atendimentos médicos.


 Segundo o Boletim de Ocorrência,  a equipe da Polícia Militar encontrava-se na cidade de Mirassol D´oeste, na Delegacia de Polícia Civil, em continuidade aos trabalhos de flagrante da prisão de um suspeito e na recuperação de um veículo, roubado na cidade de Arenápolis, quando foram acionados pelo telefone e funcional do núcleo de Polícia Militar.

 Leia também;

PM de Curvelãndia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis





 Ao se deslocarem para cidade de Curvelândia  as vítimas já haviam sido socorrida pela Unidade de Saúde sendo tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários