Polícia Militar de Cáceres recaptura dois foragidos da Cadeia Pública



POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA


 "Xêu" foi preso dentro de um fumódromo enquanto "Flávio Louco" foi preso próximo a boca de fumo da Julita, no mesmo bairro.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




 A madrugada do dia do soldado foi bem produtiva no meio policial e Policiais Militares de Cáceres realizaram a prisão de dois foragidos do Cadeião.


 A primeira prisão, que na realidade se tratava da captura de um foragido do Cadeião de Cáceres, ocorreu por volta das 02:00 horas da madrugada.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Militares do 6º BPM realizavam policiamento na Avenida Getúlio Vargas, próximo à antiga boca de fumo da Julita, quando se depararam com um indivíduo conhecido como "Flávio Louco".


 O suspeito já é bem conhecido no meio policial e havia fugido recentemente da Cadeia Pública  de Cáceres, onde estava cumprindo pena.


O mesmo identificado como foi Flávio da Silva Rodrigues, de 43 anos,  conhecido pela alcunha de  "Flávio Louco", recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.


  Segunda prisão

 Na sequência os mesmos Militares retornaram para o serviço de caça aos bandidos, onde realizavam diligências no mesmo bairro, também na Avenida Getúlio Vargas, onde avistaram mais um foragido da Justiça.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Desta vez o suspeito de alcunha "Xêu",  foi flagrado dentro de uma casa abandonada, utilizada como fumodrômo, por usuários de entorpecentes.

 Durante a abordagem foi constatado  a presença de Cidi da Silva Santos, de 39 anos,  conhecido no meio policial e criminoso pela unha de " Xêu".

 O mesmo também havia fugido recentemente da Cadeia Pública de Cáceres, onde compria a pena.




 O suspeito também foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres e juntamente com o primeiro recapturado deverão serem encaminhados de volta para a Cadeia Pública,  onde continuaram à disposição da Justiça.

Comentários