Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga




POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITO FLAGRADO FURTANDO CASA DE POLICIAL EM  ARAPUTANGA

O suspeito escolheu a casa errada e contou com o controle extremo do policial, que estava armado e não lhe deu um tiro, dentro de sua casa.

Foto: Ass Com 17 ºBPM


O  fato ocorreu por volta das 10 hs da manhã desta segunda , 13, quando o soldado da Polícia militar H.A.S. de 27 anos, estava saindo de um plantão de 24 horas, onde zelava pela segurança da população de Araputanga, distante a 340 Km da Capital Cuiabá.

 A Vítima foi para seu lar, no bairro Cidade Alta e ao entrar em sua casa deu de cara com um ladrão  dentro de  casa, praticando o furto.


O policial se deparou com o bandido saindo de dentro de seu quanto após ter arrombado uma janela para adentrar à casa.

 Ao ver o dono da casa que estava fardado o bandido empreendeu fuga, saindo correndo e pulando o muro da residência e conseguiu fugir do local pela rua do fundo da casa.

No mesmo momento a Vítima acionou o 190, que retransmitiu o fato ocorrido para a Viatura que estava em patrulhamento nas proximidades, iniciando assim a busca pelo larápio.

Durante as diligências os policiais foram orientados por populares de que um suspeito com camisa vermelha, com as mesmas vestimentas e características repassadas havia entrado no recinto de festas.

A guarnição Policial adentrou ao local  indicado e localizou o suspeito identificado como L.S. de 30 anos,  sendo realizado a abordagem e busca pessoal.
Foto: Ass Com 17 ºBPM
Com ele foram encontradas várias moedas furtadas na gaveta da casa da vítima e ainda um a porção de maconha, que possivelmente seria para o uso pessoal.

 Na casa ainda foi apreendida uma chave de fenda que o suspeito utilizou para arrombar a janela e adentrar a casa.

 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários