Quadrilha tenta resgatar avião apreendido dentro do aeroporto de Cáceres



 QUADRILHA TENTA RESGATAR AVIÃO APREENDIDO DENTRO DE AEROPORTO DE CÁCERES


 O avião foi interceptado por forças de segurança com 250 KG de drogas e estava no aeroporto a disposiçao a Justiça.

 
Foto: Reprodução



Conforme nota oficial divulgada pela assesoria da Polícia Federal,  na madrugada desta quarta-feira dia 1º de agosto, três criminosos armados teriam chegado no aeroporto de Cáceres e rendido vigilante que faz a guarda das aeronaves e de todo o local.

Os bandidos danificaram a bomba de combustível e abasteceram a aeronave, levando o avião de prefixo PT-IDV até a cabeceira da pista para iniciarem a decolagem.

No entanto algo deu errado e devido a um problema mecânico os criminosos tiveram seus planos de roubo frustrado, tendo que abandonar a aeronave, fugindo em seguida.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres se deslocou para o local, iniciando as diligências, onde as principais suspeitas são que pessoas ligadas a narcotraficantes possivelmente estariam envolvidas a esta tentativa de resgate.

O avião, foi apreendido no dia 9 de Junho com 250 Kg de drogas, na zona Rural do município de Salto do Céu, após fazer um pouso improvisado.

O mesmo estava sendo escoltado por dois aviões super tucano da Fab e deveria pousar em Tangará da Serra, mas o piloto contrariou a determinação dos militares e pousou numa estrada rural.

Na ocasião dois foram presos pela políciao piloto brasileiro e um passageiro Boliviano.

Os dois foram identificados como Harysohn Pedrosa Pina, de 46 anos ( piloto) e Aldo Sanchez Sandoval,(co-piloto) de nacionalidade Boliviana.

Veja o caso :Forças de Segurança interceptam avião com 250 KG de drogas em Salto do Céu

Reprodução 


Comentários