Mãe denuncia esconderijo do filho que tentou matar suposto amigo



 MÃE DENUNCIA ESCONDERIJO DO FILHO QUE TENTOU MATAR SUPOSTO AMIGO


Por Eliana Bess
 Ass PMMT


Policiais do 5º Batalhão prenderam R.S.S., 19 anos, depois que a mãe do suspeito informou onde ele estaria escondido após tentar contra a vida do amigo A.F.A., 39. Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial de Rondonópolis, quando brigaram e A.F.A. acabou esfaqueado no tórax  com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM, por volta das 23h30 de ontem (13.09).

Foto: Ass PMMT


Quando a equipe policial chegou ao local a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade,  e o suspeito R.S.S. fugido da cena do crime.

 Mas a mãe do fugitivo chamou a PM, avisando que o ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o fato.  Imediatamente a viatura se deslocou até o endereço fornecido e localizou e prendeu o suspeito, sendo necessário usar algemas.

Segundo informações do Ciosp Web, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.

O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação a tentativa de homicídio.

Comentários