Polícia Militar de Brasnorte age rápido e recupera carreta tanque roubada em Cuiabá, três suspeitos foram presos.
POLÍCIA MILITAR DE BRASNORTE AGE RÁPIDO E RECUPERA CARRETA TANQUE ROUBADA EM CUIABÁ, TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS.
O veículo com a carga foi recuperado dentro de uma fazenda e o dono foi informado quando registrava a ocorrência, dentro de uma Delegacia em Cuiabá
![]() |
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra/ Ed F.A. |
O crime ocorreu por volta das 19 horas, desta quinta-feira dia 27, no pátio do posto de combustíveis Paiaguás, no setor industrial da cidade de Cuiabá.
![]() |
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra |
Quando a vítima parou no pátio do posto e se dirigiu em direção ao banheiro foi rendido por um criminoso, que de posse de uma arma de fogo ameaçou, conduzindo-o novamente para dentro do caminhão.
Após passar algum tempo o motorista foi levado para um veículo de cor prata, que o mesmo sou soube dizer apenas que era de 4 portas, não sabendo dele escrever o modelo.
Posteriormente o mesmo foi levado para o cativeiro, naquelas proximidades, enquanto outros criminosos levavam sua carreta, volvo de cor branca, com placa OBJ-9298, que tinha acoplados ao caminhão dois reboques tanques, de placas OBE-4028 e OBE-3398.
![]() |
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra |
A vítima permaneceu em cativeiro até que finalmente conseguiu escapar do cativeiro, onde estava sendo cuidado por um criminoso e na sequência pediu auxílio a polícia.
Por volta do meio-dia desta sexta-feira 28, quando o proprietário da carreta, realizava junto com o motorista, o registro da ocorrência, o mesmo recebeu o telefonema da Polícia Militar da Cidade de Brasnorte, relatando a recuperação da carreta e também da carga de combustível.
Segundo o Sargento que participou da recuperação da carreta, o veículo foi localizado dentro da fazenda Cantagalo, no município de Brasnorte, onde também foram presas três pessoas.
![]() |
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra |
O fato continua sendo investigado pelas autoridades sendo que os nomes dos suspeitos presos não foram revelados e encontram-se na região de Brasnorte a disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário