POLÍCIA FEDERAL E GEFRON RECUPERAM 30 TONELADAS DE SAL MINERAL E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM CÁCERES
A carga deveria ser entregue no Norte de Mato Grosso, mas foi desviada para Cáceres em uma carreta que foi apreendida posteriormente com 170 kg de drogas em Cuiabá.
![]() |
Foto: GEFRON/ |
A operação da Polícia Federal e do Gefron deu início através de um Boletim de Ocorrência e da denúncia de que uma empresa de nutrição animal teve uma carga de 30 toneladas de sal mineral desviada, na primeira quinzena do mês de outubro.
A carga estava em uma carreta que deveria entregar o sal mineral para compradores do Norte de Mato Grosso, porém as investigações apontaram que o veículo descarregou irregularmente na cidade de Cáceres.
A mesma carreta foi apreendida com drogas no dia 17 de outubro, na cidade de Cuiabá, sendo constatado que nela haviam 170 Kg de cocaína.
![]() |
Foto: GEFRON/ Ed F.A. |
As investigações da polícia chegaram até uma residência no bairro Vila Real, em Cáceres, onde os policiais passaram a realizar o monitoramento. Na manhã da última sexta-feira foi observado a movimentação em que um caminhão estava saindo carregado com sacos de mercadoria, idênticas aos desviados da empresa.
![]() |
Foto: GEFRON/ Ed F.A. |
O motorista relatou, que havia sido contratado para fazer o frete da mercadoria para o proprietário do estabelecimento que posteriormente compareceu local sendo indagado a respeito da referida carga
O proprietário identificado como J.S de 53 anos, informou aos policiais que havia comprado a mercadoria de outro indivíduo identificado como D.F.C.D de 32 anos, que este vendedor informou o que posteriormente lhe entregaria a nota fiscal do produto.
Em contato com a empresa foi descoberto e confirmado que se tratava da carga desviada, cujo boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente na capital do Estado.
![]() |
Foto: GEFRON/ Ed F.A. |
Através das informações do dono do salão, os policiais se deslocaram até o local indicado onde foi encontrado o vendedor, eu juntamente com o primeiro de tudo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário