PRF RECUPERA CAMINHÃO ROUBDO EM CÁCERES, QUANDO SEGUIA PARA A FRONTEIRA
Ao passar em frente ao posto da PRF o suspeito não acatou a ordem de parada sendo perseguido e abandonou o veículo no trevo de acesso a Bolívia
![]() |
Foto: PRF- divulgação |
O fato ocorreu na madrugada de terça-feira, dia 2, quando Policiais Rodoviários Federais que atuam no Posto fiscalização de Cáceres tentaram abordar um caminhão Volkswagen, que seguia sentido a fronteira.
Abordagem seria realizado em frente ao Posto de Fiscalização da PRF, no quilômetro 741 da BR 070, quando os policiais avistaram o caminhão Volkswagen 15.180, de cor branca com carroceria caçamba.
O condutor ao receber ordem de parada ignorou a determinação policial e empreendeu fuga, seguindo sentido à região de Fronteira.
Os policiais de iniciaram o acompanhamento tático, popularmente conhecido como perseguição, que obrigou o criminoso abandonar o veículo alguns quilômetros à frente, no trevo que dá acesso a Bolívia.
Após pular do veículo criminoso empreendeu fuga, adentrando na região de mato, e não foi localizado pelos policiais.
Através da troca de informações entre a Polícia Militar de Cáceres e a PRF, foi constatado que o caminhão é produto de roubo ocorrido naquela mesma noite, quando uma quadrilha rendeu o vigilante e roubou o caminhão que estava estacionado no pátio de uma empresa que presta serviço no aterro sanitário da cidade.
Durante a ação criminosa o vigilante foi rendido e amarrado, tendo inclusive sua motocicleta também roubada pelos bandidos.
O caminhão foi encaminhado para 1 ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a continuação das investigações, bem como também a restituição do veículo ao seu legítimo proprietário.
Comentários
Postar um comentário