AÇÃO CONJUNTA PF E PRF PRENDE EM RONDONÓPOLIS MULHER QUE SAIU DE PORTO ESPERIDIÃO COM COCAÍNA
A suspeita foi presa durante abordagem a uma Van, onde os cães farejadores localizaram 1,4 kg de drogas dentro da mochila da passageira.
![]() |
Foto: PRF (reprodução) |
A prisão da suspeita ocorreu na manhã desta terça-feira dia 7, quando policiais Federais em conjunto com Policiais Rodoviários Federais realizaram a abordagem a uma Van com passageiros, que saiu de Cuiabá com destino a Rondonópolis.
A abordagem ocorreu na rodovia BR-364, chegando na cidade de Rondonópolis, localizada 215 Km ao sul do estado.
Durante a vistoria do veículo e dos passageiros, os cães " Tome Dea", que pertence ao grupamento de cães da Polícia Federal, apontaram positivamente para a existência de droga na mochila de uma passageira.
A mochila estava debaixo do banco em que há suspeita viajava, sendo que nela haviam dois invólucros ( tabletes), contendo 1,4 kg de cocaína.
Durante a entrevista a mulher relatou os policiais que havia pego a droga na cidade de Porto Esperidião e que receberia uma certa quantia em dinheiro para entregar na droga a uma pessoa na cidade de Rondonópolis.
![]() |
Foto: PRF (reprodução) |
A Suspeita de identidade não revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário