Agronegócios



GEFRON PRENDE SUSPEITOS NA FRONTEIRA COM REVOLVER E FUZIL E AINDA RECUPERA MAIS UMA  MOTO FURTADA


 Dois indivíduos foram presos com as armas e um terceiro conseguiu fugir em meio à mata próximo à Fronteira com a Bolívia. 



Foto: GEFRON


 Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), realizaram mais uma ação que culminou na apreensão de armas e na recuperação de uma motocicleta roubada ou furtada.

 O fato se deu por volta na 18 horas deste domingo dia 4, quando uma guarnição do Gefron realizava Patrulhamento na estrada do Buriti, que dá acesso à região de Fronteira com a Bolívia.

 Durante o trajeto os militares se depararam com duas motocicletas, que trafegavam sentido contrário sendo que a primeira  de cor amarela seguia somente com um suspeito e logo atrás vinha outra de cor vermelha,  com os dois indivíduos, presos posteriormente.



 Ao perceberem que seriam abordados os Suspeitos deram meia-volta empreenderam fuga em alta velocidade, saindo da estrada e entrando em meio ao pasto de uma fazenda, indo sentido ao rio Aguapey.

 Devido o terreno muito acidentado, os condutores perderam equilíbrio e caíram com suas motos, posteriormente abandonaram os veículos e adentraram em meio à mata.

Foi observado pelos policiais que um dos indivíduos, que estava de garupa na motocicleta de cor vermelha, carregava algo aparentando ser uma arma,  que adentrou com a mesma em meio à vegetação onde posteriormente tentou se livrar da mesma.

 Durante acompanhamento os indivíduos realizado em meio ao mato dois deles foram localizados e detidos, sendo que os mesmos ocupavam a motocicleta de cor vermelha.
Foto: GEFRON
 O primeiro a ser preso foi identificado como  Amarildo S.C., de 29 anos, que ao ser revistado foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições intactas .



 A referida arma era produto de roubo, conforme constatado durante a checagem junto ao sistema de segurança.


 O segundo indivíduo localizado e preso trata-se de Gabriel D.B., de 22 anos, que estava na garupa da motocicleta pilotada por Amarildo.


 Os militares avistaram perceberam quando Gabriel abandonou em meio ao mato o objeto, que posteriormente foi localizado sendo constatado que tratava-se de um fuzil calibre 7 milímetros, marca Mauser.
Foto: GEFRON

 Arma com ferrolho manual foi apreendida e constatado que se tratava de   um armamento de grosso calibre, que possivelmente seria utilizada para a prática de algum crime na região.


 O terceiro indivíduo que pilotava motocicleta   amarela com placas  OMP-4862,  não foi localizado, porém através da checagem do motor do veículo constatou-se ser produto de roubo ou furto.

 Durante a entrevista Gabriel relatou aos policiais que estaria trazendo o fuzil para Um Boliviano, que havia lhe contratado pelo valor de R$ 500,00, para trazer a arma de San Mathias  Bolívia, até Pontes e Lacerda.

Foto: GEFRON



 Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog