PM de São José dos IV Marcos prende jovem com moto clonada após fuga alucinada pelas ruas da cidade



POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS PRENDE JOVEM COM MOTO CLONADA, APÓS FUGA ALUCINADA PELAS RUAS DA CIDADE

 A equipe suspeitou do indivíduo devido o mesmo sair feito um louco com a motocicleta, quando avistou a aproximação de uma viatura que estava em rondas pelo centro da cidade.



Foto: Ass  Com.17ºBPM



O fato ocorreu por volta das 21:50 hs, desta terça-feira, 11, quando Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos IV Marcos, realizavam policiamento  pela Avenida São Paulo região, central da cidade e avistou uma motocicleta Honda Biz de cor preta, que era  pilotada por um indivíduo, aparentemente em situação normal, porém o fato que chamou atenção foi que com aproximação da viatura ou indivíduo empreendeu fuga em desabalada carreira, em alta velocidade com a motocicleta.




 Os policiais iniciaram o  acompanhamento tático, onde foi observado que o suspeito infringiu várias regras de trânsito cruzando várias vias, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

 A fuga se deu até uma rua aos Fundos do colégio Evilásio Vasconcelos, onde o mesmo perdeu o controle da motocicleta caindo ao solo.
Foto: Ass. Com 17ºBPM
 Foi realizada a abordagem onde durante entrevista o jovem identificado como Alex M.J. de 25 anos relatou que não possui carteira de habilitação e a motocicleta não possuía documentos.


Foto: Ass. Com 17ºBPM
 O veículo, uma motocicleta Biz 125 de cor preta com emplacamento de Nova Mutum, foi checado através da placa OBD 9682, onde nada de ilícito foi encontrado, estando inclusive com o licenciamento em dia.

 Os policiais checaram junto ao sistema o telefone da portaria e realizaram a ligação para mesma, que confirmou que sua motocicleta estaria em sua casa naquele momento, levantando assim forte indícios de que a motocicleta que o mesmo pilotava poderia ser produto ilícito.



O jovem relatou ainda aos policiais que teria trocado a referida moto com uma outra pessoa na cidade de Porto Esperidião não revelando o nome deste outro suspeito.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido com o veículo para a DP de São José dos IV Marcos, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a constatação da origem verdadeira da motocicleta.

Comentários